Se ve que tu gran experiencia en Airsoft te da derecho a dar clases de todo.
ahahah!! isto deve ser geral, quando não tem argumentos acham que os outros jogam esses jogos manhosos que eles proprios jogam!! Se o Sr. joga airsoft, não tenho nada a ver com isso. Mas que já deu para notar que poucas vezes andou com uma arma com lança granadas por baixo.
meu caro, dessa já eu ouvi muitas, tente arranjar argumentos validos se faz favor. E já que pouca experiência tem com armas com lança granadas por baixo, vá treinar mais e depois argumente.
Para tu tranquilidad el ET espanhol, también tiene en dotación los lanzagranadas HK 69 no acoplados a espingarda como puedes ver en esta foto:
Meu caro, essa é uma foto em que o soldado tem carregadores agarrados com fita amarela!! Isso quer-lhe dizer alguma coisa?
Mas se os têm não percebo o que estão à espera de os darem às forças que andam em combates ferozes no Afeganistão...
Y lo de que es una mala idea ponerlo baixo a la espingarda es a sua opiniao, opinia gestada en partidas de Wii y airsoft, por que como ya te puse antes, casi todas as FAS do mondo, colocan a sus lanzagranadas baixo as espingardas, incluidos los KSK o fuerzas especiaes alemanas:
Claro que si el portuguesito ACADO cree saber mais que el KSK, entonces me callo ante tamaña sapiencia...........
ahahah!! lá está ele, não me conhece de lado nenhum, mas assume que jogo airsoft não sei porquê!!
Meu caro Sr., lá por quase todas as forças do mundo ainda o usarem não quer dizer que seja o melhor. Também todas as forças do mundo usavam grandes calibres na segunda guerra mundial e todos sabemos o que usamos agora.
É como já lhe disse, vá treinar mais com uma arma com lança granadas por baixo, faça uns exercicios e depois venha falar com os Homens crescidos que treinam e falam do que treinam e nao daquilo que lêm na internet.
E sim, já agora, creio que sei mais que o KSK, mas apenas no que toca a lança granadas por baixo das armas!ahahah! Assim, e visto que foi o Sr. que disse que o faria, pode-se calar sobre esse assunto se faz favor.
En otro orden de cosas se están recibiendo os novos carregadores MagPul, para os G36:
Pra essa arma já eu tenho desses carregadores no armário desde o inicio do ano!! parece que estão a aprender os nossos irmãos espanholitos. ahahah
Já agora, também já aprenderam a meter um rail bem mais baixo? e até só no encaixe de trás? e a não colocar eotechs por cima da mira de aumentos? e todas essas coisas que o KSK e outras unidades fazem às G36 que não têm lógica nenhuma!!! estes concelhos valem Ouro, mas só porque eu até gosto de alguns Espanholitos, vá lá impressionar os seus colegas...