e com grande tristeza e amargura ler certos comentarios aqui postados,uma coisa e debater,outra e comantar,outra e dizer(não dizer nada),a maior parte dos que aqui estao e so cromos,desculpem a franqueza,um ou outro que falam com conhecimento de causa,esses sim estao aqui para debater e auxiliar quem quer ter conhecimento sobre a materia,os que aqui estao so a defender a sua cor,aqui,porque no dia a dia ou foram uns basicos,e queriam ser algo e nunca conseguiram,para esses quando se dissimulam no anonimato,so tenho um nome,FROUXOS,MEROS FROUXOS,camarada veterano969 um abraço para ti,tenho muito orgulho nos nossos homens do GISP,quem sabe um dia nao irei concorrer,mas por enquanto a minha opçao de vida e bem mais calma,sim sou guarda prisional e com muito orgulho,fui militar 6 anos nos meus PARAQUEDISTAS,FIZ DIVERSAS MISSOES,KOSOVO,BOSNIA,E TIMOR,mas tenho amigos em todas a forças de segurança,GOE,DAE,OPERAÇOES ESPECIAIS E AFINS,NÓS, os verdadeiros operacionais nao se escondemos nem se dissimulamos,somos bons e adoramos o que fazemos,para os outros?

?SAO UMA CAMBADA DE FROUXOS E BASICOS,e so sabem vir para aqui bla bla,ate metem nojo,se alguem tiver duvidas mandem email privado e falamos melhor,para todos os militares e forças de defesa portuguesa UM BEM AJA,DO MEU ALENTEJO UM ABRAÇO