CL pela maneira que falas, vê se que não tens experiencia militar, ou se a tens é muitissimo reduzida.
eu ja fiz com mulheres tudo o que fiz com homens e posso dizer por experiencia que os reultados foram abismalmente diferentes.
as mulheres não têm expirito de entreajuda, são demasiado autoconscientes e egocentricas, não têm capacidade fisica para algumas funções, são psicologicamente frágeis e com pouca autoconfiança (tirando obviamente algumas exepções). Ou seja para funções de combate, tirando algumas exepções, asmulheres naminha opinião não servem (atenção eu antes de ser militar e de ter a experiencia que tenho, acreditava na igualdade total entre os sexos, a experiencia provou me que estava absolutamente errado).
homens tambem existem assim, mas esses são lógo carimbados como crómos e sempre que possivel chumbados(o que muitas vezes, devido à falta de pessoal, não é viavel).
mas tambem tenho que dar as mãos à palmatoria, que quando o trabalho é monotono, não implica capacidade fisica e não apresenta riscos, as mulheres costumam superar os homens, mesmo a nivel militar (exepto quando têm que trabalhar com mais mulheres, pois ai eventualmente começam as guerrinhas e quadrilhices).