A minha opinião.

  • 32 Respostas
  • 7878 Visualizações
*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8595
  • Recebeu: 1682 vez(es)
  • Enviou: 715 vez(es)
  • +967/-7471
(sem assunto)
« Responder #30 em: Novembro 19, 2005, 07:13:39 pm »
Citação de: "Miguel"
Luso

seu avatar com metropole :nice:  :nice:


 8)
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

dremanu

  • Investigador
  • *****
  • 1254
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +7/-18
(sem assunto)
« Responder #31 em: Novembro 27, 2005, 05:43:09 pm »
Citação de: "Miguel"
JLRC

o papatango falou bem! se você se sente ofendido! e porque a verdade doi?

agora se o senhor não se sente bem por cá? a porta do exilio está aberta para qualquer lado do atlantico leia-se :arrow:  forum brasil

você devia ter um mínimo de decencia

e pode ter a certeza que se eu fosse Presidente liquidava todos os bloquistas e extremistas de Portugal

ao longo da Historia podemos verificar que o maior inimigo que sempre tivemos esta no nosso meio

quando o bicho quer apodrecer a fruta, e melhor liquidar essa fruta, porque pode apodrecer toda a maça!


Lol!!!!

Ao liquidar essa gente toda só ias fazer deles uns "martíres da liberdade".

Deixa andar por aí esse gente, o mais certo é eles mesmo se auto-liquidarem a longo-prazo. Olha o que aconteceu aos comunistas na união soviética, caíram por eles próprios. E o mesmo já está a acontecer na China, e vai acontecer em Cuba, e provavelmente na Coréia do Norte.
"Esta é a ditosa pátria minha amada."
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8595
  • Recebeu: 1682 vez(es)
  • Enviou: 715 vez(es)
  • +967/-7471
(sem assunto)
« Responder #32 em: Novembro 27, 2005, 05:52:56 pm »
Realmente, coitados, dão logo nas vistas...
Depois as suas posições são desfazadas da realidade. Aliás as suas "realidades" são caricaturas do que se passa "cá fora", imensamente mais complexas e difíceis de compreender, impossíveis de se tratar com posições maniquístas e pré-fabricadas.
E falo das posições "de propaganda", prque quando chegam ao poder ficam logo todos muito pragmáticos!
São relativamente inofensivos em comparação com outros vira-casacas, imensamente mais perigosos.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...