Votação

Preferências eleitorais dos membros do Fórum

ALEGRE, Manuel
9 (14.1%)
LOUÇÃ, Francisco
4 (6.3%)
MARTINS, José M.
3 (4.7%)
SOARES, Mário
2 (3.1%)
SILVA, Cavaco
42 (65.6%)
SOUSA, Jerónimo de
1 (1.6%)
Ourtros candidatos
3 (4.7%)

Votos totais: 62

Votação encerrada: Outubro 04, 2005, 06:44:14 pm

Presidênciais 2006

• 215 Respostas
  • 47754 Visualizações
*

Pantera

• Perito
  • **
  • 399
  • +2/-0
(sem assunto)
« Responder #15 em: Outubro 17, 2005, 01:43:53 pm »
Citação de: "NVF"
Entao quem nao concorda consigo, quem tem outras preferencias politicas e' estupido? Isto so' revela que voce alem de pouco democratico, tem niveis de educacao muito baixos.

Ou seja, voce nao e' melhor que os pretos, os ciganos ou os imigrantes que tanto detesta — antes pelo contrario.

Tenho muitos conhecidos imigrantes,portanto isso não resulta comigo...Quem vota em Louçã para presidente,tendo consciencia naquilo que vota só pode ser estúpido,disso não tenho dúvida.Além disso nao disse quem nao concorda comigo era estupido voce é que percebeu mal. O jogo do louçã não é democracia nao sei o que nao percebe nisso,e nao me compare a ciganos sff,tenha educação.

*

papatango

• Investigador
  • 8085
  • Recebeu: 1327 vez(es)
  • +6544/-1406
(sem assunto)
« Responder #16 em: Outubro 17, 2005, 02:51:30 pm »
Caro Pantera. Todos nós temos seguramente muito interesse em saber quais as razões pelas quais você considera o Francisco Louçã, como estupido.

Eu pessoamente acho que a actuação do dito, e o seu discurso, por se tratar de um discurso de "facilidade", que cai por terra perante uma análise simples do orçamento de estado, e que tenta transmitir a impressão de que todo o país é corrupto, e que só ele está acima de todo o lodo.

Claro que, como se vê pelo caso de Salvaterra, e pela inclusão de ex-terroristas nas listas do partido do dito, as palavras deste, não passam disso, palavras engraçadas ditas de uma forma articulada.

Mas os votantes do partido do Louçã, são tão estúpidos quanto os votantes de outros partidos, que também ouvem propaganda politica.

Se você tem razões para achar que o Francisco Louçã é um politico desonesto, faça favor de nos apresentar as razões.

Nem precisa de apresentar provas, bastaria dizer que acredita em indicios para o seu discurso ter algum tipo de fio condutor. Você tem o direito de, acreditar nos indicios que quiser, correndo o risco de estar errado, mas limitar-se a dizer que quem vota no Louça só pode ser estúpido, é um bocado redutor e, trata-se mesmo de uma afirmação vã.

Cumprimentos
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
Contra a Estupidez, não temos defesa
https://shorturl.at/bdusk

*

Pantera

• Perito
  • **
  • 399
  • +2/-0
(sem assunto)
« Responder #17 em: Outubro 17, 2005, 04:01:43 pm »
O Louçã é estupido em muitas coisas,mas eu aqui referi-me ao facto das pessoas que irão votar nele para presidente,e não propriamente ao Louçã,é uma questão de ler.

Infelizmente o facto de ele achar que determinadas pessoas podem ser bandidas,por causa dos casos de corrupção,é só lembrar a criança de 8 meses(se n me engano a idade),o policia da judiciaria,empresarios,que foram brutalmente assassinados a tiros pelos bloquistas e CANDIDATOS a camaras municipais,portanto só algum estupido é que chama bandido a alguem quando tem assassinos e terroristas no partido.

Além disso tava-me a referir as pessoas que vão votar no Louçã para presidente,isso sim é um acto estupido.Uma das grande missões do PR,é comandar as FA,ora ninguem no seu perfeito juizo,põe o Louçã a controlar uma coisa no qual ele é contra,a unica coisa que deve ser a favor é que tenhamos meia duzia de medicos e engenheiros para missões de paz.Se isso não é estupidez,não sei o que é.......Não está a ver o Louçã a fazer discursos para as forças armadas,pois não?Não estás a ver o Louçã a mandar soldados para  a 1 guerra do golfo,para Timor para o Kosovo,para a Somália,pois não?E já agora que consideras que ele não é estupido.A quando a Guerra na ex-jugolàsvia,dois soldados portugueses morreram em consequência dessa guerra.O estúpido do Louçã mais o Miguel Portas encontravam-se no aeroporto a dizerem que os paraquedistas eram assassinos,ou seja,uma guerra que não foi decidida pelos "para",dois corpos na bagagem(desde a 1 guerra nunca tivemos mortos em combate),e os dois estúpidos a chamarem assassinos aos militares,que apenas fizeram(e bem) o seu trabalho.Sempre bom lembrar que a intervenção militar permitiu acabar com o genocidio que lá pairava,portanto o estúpido do Louçã o que faria como PR?Nada....simplesmente nada,as minorias que fossem assassinadas lá...e os soldados e as familias dos soldados mortos o que será que pensam do estúpido do Louçã???Pois é......Louçã para presidente.

Cmpts.

*

papatango

• Investigador
  • 8085
  • +6544/-1406
(sem assunto)
« Responder #18 em: Outubro 17, 2005, 04:52:51 pm »
Relativamente à falta de coêrencia, e discurso populista barato, que é típica do organismo a que pertence esse candidato, já estamos informados sobre ela.

No entanto, há uma coisa neste país, chamada voto de protesto. Há muitas pessoas que, descontentes com a situação, votam em candidatos anti-sistema porque estão contra o sistema. Essas pessoas estão contra o sistema, mas isso não quer dizer que estejam a favor das propostas dos candidatos anti-sistema.

Este é pelo menos a análise mais comum, que explica as votações nos extremos do leque político.

Pensar que as pessoas que votam no Louçã, o fazem porque estão de acordo com o que ele diz, em vez de achar que estão apenas contra as pessoas que ele critica, também poderia ser, digo eu, um sinal de pouca inteligência.

Mas claro, são apenas opiniões.

Cumprimentos

*

Pantera

• Perito
  • **
  • 399
  • +2/-0
(sem assunto)
« Responder #19 em: Outubro 17, 2005, 09:15:37 pm »
O que eu pus em causa foi o facto de alguem achar que ele pode ser PR,e nao a pessoa em si....embora a pessoa em si,seja muito má,mas isso é outra história.O facto de ter um chefe das forças armadas e é contra o próprio conceito de forças armadas era a mesma coisa que por a brigada de transito na rua,mas proibi-los de multa-los,ou meter policias nas ruas e proibi-los de apanharem criminosos.

Cmpts

*

NotePad

• Perito
  • **
  • 565
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #20 em: Outubro 17, 2005, 09:17:03 pm »
Bem ao menos ng votou no soares...lol

*

Portugues

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #21 em: Outubro 17, 2005, 11:07:33 pm »
Citação de: "Pantera"
O que eu pus em causa foi o facto de alguem achar que ele pode ser PR,e nao a pessoa em si....embora a pessoa em si,seja muito má,mas isso é outra história.O facto de ter um chefe das forças armadas e é contra o próprio conceito de forças armadas era a mesma coisa que por a brigada de transito na rua,mas proibi-los de multa-los,ou meter policias nas ruas e proibi-los de apanharem criminosos.

Cmpts

Bem, na verdade isso já acontece...  :lol:

*

Luso

• Investigador
  • 8711
  • Recebeu: 1858 vez(es)
  • Enviou: 816 vez(es)
  • +1079/-10715
(sem assunto)
« Responder #22 em: Outubro 17, 2005, 11:17:19 pm »
E o vocalista dos Ena Pá 2000?
Conto que ele, caso ganhe, alcatife o País!

Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...

*

Luso

• Investigador
  • 8711
  • +1079/-10715
(sem assunto)
« Responder #23 em: Outubro 17, 2005, 11:19:07 pm »

*

Luso

• Investigador
  • 8711
  • +1079/-10715
(sem assunto)
« Responder #24 em: Outubro 17, 2005, 11:20:19 pm »

*

Luso

• Investigador
  • 8711
  • +1079/-10715
(sem assunto)
« Responder #25 em: Outubro 17, 2005, 11:24:52 pm »
O Hino do Candidato!
Vieira 2006!

http://www.vieira2006.com/hinovieira.mp3

*

papatango

• Investigador
  • 8085
  • +6544/-1406
(sem assunto)
« Responder #26 em: Outubro 17, 2005, 11:33:01 pm »
Portugal alcatifado
Bebe vinho e canta o fado
  :Cavaleria1:  :Cavaleria1:  :Cavaleria1:  :Cavaleria1:

*

NotePad

• Perito
  • **
  • 565
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #27 em: Outubro 18, 2005, 01:25:13 am »
Venha o vieira ! pior que o soares não pode ser! :lol:

*

Portugues

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #28 em: Outubro 20, 2005, 09:35:27 am »
Recebi este email:

"Uma história de 2 aeroportos:
Áreas:
Aeroporto de Málaga: 320 hectares,
Aeroporto de Lisboa: 520 hectares.

Pistas:
Aeroporto de Málaga: 1 pista,
Aeroporto de Lisboa: 2 pistas.

Tráfego (2004):
Aeroporto de Málaga: 12 milhões de passageiros, taxa de crescimento, 7% a 8% ao ano.
Aeroporto de Lisboa: 10,7 milhões de passageiros, taxa de crescimento 4,5% ao ano.

Soluções para o aumento de capacidade:
Málaga: 1 novo terminal, investimento de 191 milhões de euros, capacidade 20 milhões de passageiros/ano. O aeroporto continua a 8 Km da cidade e continua a ter uma só pista.
Lisboa: 1 novo aeroporto, 3.000 a 5.000 milhões de euros, solução faraónica a 40Km da cidade.

É o que dá sermos ricos com o dinheiro dos outros e pobres com o próprio espírito.
Ou então alguém tem de tirar os dividendos dos terrenos comprados nos últimos anos. Ninguém investiga isto?

E sabem quem é o dono dos terrenos da Ota..... Pois é... o Dr. Mário Soares, sabem agora porque é que ele se vai recandidatar? Porque o negócio com o Cavaco na presidência poderia ser inviabilizado.

É preciso fazer alguma coisa.
Pelo menos divulguem"

*

Luso

• Investigador
  • 8711
  • +1079/-10715
(sem assunto)
« Responder #29 em: Outubro 20, 2005, 12:39:56 pm »
Também o recebi e o conteúdo teria sido da autoria de Miguel Sousa Tavares. Para mim isso é um boato e pode ser desinformação (não é que vá à missa com Soares).
Cavaco não precisa destas coisas.
Em todo o caso era bom saber qual a fonte.