O Louçã é estupido em muitas coisas,mas eu aqui referi-me ao facto das pessoas que irão votar nele para presidente,e não propriamente ao Louçã,é uma questão de ler.
Infelizmente o facto de ele achar que determinadas pessoas podem ser bandidas,por causa dos casos de corrupção,é só lembrar a criança de 8 meses(se n me engano a idade),o policia da judiciaria,empresarios,que foram brutalmente assassinados a tiros pelos bloquistas e CANDIDATOS a camaras municipais,portanto só algum estupido é que chama bandido a alguem quando tem assassinos e terroristas no partido.
Além disso tava-me a referir as pessoas que vão votar no Louçã para presidente,isso sim é um acto estupido.Uma das grande missões do PR,é comandar as FA,ora ninguem no seu perfeito juizo,põe o Louçã a controlar uma coisa no qual ele é contra,a unica coisa que deve ser a favor é que tenhamos meia duzia de medicos e engenheiros para missões de paz.Se isso não é estupidez,não sei o que é.......Não está a ver o Louçã a fazer discursos para as forças armadas,pois não?Não estás a ver o Louçã a mandar soldados para a 1 guerra do golfo,para Timor para o Kosovo,para a Somália,pois não?E já agora que consideras que ele não é estupido.A quando a Guerra na ex-jugolàsvia,dois soldados portugueses morreram em consequência dessa guerra.O estúpido do Louçã mais o Miguel Portas encontravam-se no aeroporto a dizerem que os paraquedistas eram assassinos,ou seja,uma guerra que não foi decidida pelos "para",dois corpos na bagagem(desde a 1 guerra nunca tivemos mortos em combate),e os dois estúpidos a chamarem assassinos aos militares,que apenas fizeram(e bem) o seu trabalho.Sempre bom lembrar que a intervenção militar permitiu acabar com o genocidio que lá pairava,portanto o estúpido do Louçã o que faria como PR?Nada....simplesmente nada,as minorias que fossem assassinadas lá...e os soldados e as familias dos soldados mortos o que será que pensam do estúpido do Louçã???Pois é......Louçã para presidente.
Cmpts.