Para mim houve uma frase essencial que diz muita coisa...
«Como os portugueses sabem, não sou um político profissional...» :lol: :lol: :lol: :lol:
Epá, coitadinho do senhor professor, que está sempre a ser chamado para salvar o país. É interessante como o mito de D. Sebastião ainda é explorado nos dias de hoje...
Houve tempos em que estava apenas a fazer a rodagem ao carro, passou num congresso, e ganhou a presidência de partido (acho curioso que esta «facilidade» seja interpretada pelo PSD como positiva e mítica, tal era a qualidade dos demais.... ).
Ontem o Sassa Mutema (vulgo Salvador da Pátria) fez o quê? Veio a Lisboa comer uns pasteis de Belém, aproveitou para visitar uma obra megalómana mandada edificar por si (CCB) e olha, se calhar vou-me candidatar a PR...
Ridículo no discurso, igual a si próprio na forma. E vá lá que não havia bolo rei por perto...
José Mourinho assinou um artigo na revista do Record na semana passada dedicado a Cruyf (que o tinha criticado) que pode bem servir a Cavaco...
Qualquer coisa como «Faz uso do seu passado, para desde 1995, se dedicar a criticar os que estão no activo».
De relembrar ainda que Cavaco já não serviu uma vez para PR, perdeu as eleições para Sampaio. O que mudou desde então? Pedro Gil explica bem no seu livro como é a psique nacional.
Nem sei porque é que a Doença de Alzeimer não tem um nome português.
Decididamente, o meu voto não vai para os dois caciques da democracia portuguesa.
PS - Muito bem desmascarado o boato. A primeira coisa que fiz quando recebi o mail foi apagá-lo.
PS1- Há pessoas que simplesmente não questionam, ou não se questionam. É como o outro, estava na internet tem de ser verdade, ou como o ditado chinês: «Se parece que funciona, então funciona mesmo».
Saudações