Penso que ela estava a hibernar à espera de uma decisão, mas agora o governo holandês decidiu que era uma boa opção recuperá-la para o serviço activo.
Citação de: Cabeça de Martelo em Julho 19, 2024, 04:11:00 pmPenso que ela estava a hibernar à espera de uma decisão, mas agora o governo holandês decidiu que era uma boa opção recuperá-la para o serviço activo.Portanto ainda existe esperança para a Casco da Gama... Saudações
Citação de: Cabeça de Martelo em Julho 19, 2024, 04:11:00 pmPenso que ela estava a hibernar à espera de uma decisão, mas agora o governo holandês decidiu que era uma boa opção recuperá-la para o serviço activo.Foi encostada por falta de pessoalConhecido meu serviu nela e até já estavam a tirar sistemas quando ela foi encostada
After reports of NL 🇳🇱 planning 2 additional ASW-frigates, Belgium 🇧🇪 is now also looking into the possibility of procuring an additional frigate for 3 total.Both additional procurements would likely mean a 2nd batch of ASWFs for a total of 7 ships.
Citação de: Jan van de VlootAfter reports of NL 🇳🇱 planning 2 additional ASW-frigates, Belgium 🇧🇪 is now also looking into the possibility of procuring an additional frigate for 3 total.Both additional procurements would likely mean a 2nd batch of ASWFs for a total of 7 ships.Passa de 4 Fragatas para 7!Eu quero um Putin em cada esquina, em dois tempos temos a Europa como super potência militar!
Há a religião da paz e depois há o país da paz.Quando rebentar a grande, vai tudo andar a gritar:- Ai mãe!
NeverSerei para sempre um fragatista
Compared to other designs like the F125, F126, or MEKO A300, the Belgo-Dutch ASWF frigate does not fully adopt the two-island principle. Instead, only the panels of one radar system (the SM400 Block 2) are distributed across the two superstructures, which are also different in size and shape.