É verdade que o HK 416 é usado por os US Navy Seals e que com ele mataram a Osama bin Laden?
http://www.usnews.com/news/washington-whispers/articles/2011/05/11/the-gun-that-killed-osama-bin-laden-revealed
A arma com que mais provavelmente mataram o Bin Laden foi um teclado de computador.
Então como é que se explica isto ?? Além disso o complexo estava completamente intacto até as forças paquistanesas a terem demolido 

Quando falo num teclado de computador não estou a querer dizer que foi um ataque aéreo ou com mísseis.
Simplesmente não acredito na morte como foi contada, de um individuo que durante muitos anos foi um dos maiores aliados dos EUA contra a união soviética no Afeganistão. Morte esta na qual supostamente deitam o corpo ao mar e não há qualquer prova material sobre a mesma morte. Destroços de um helicóptero alegadamente secreto que na minha opinião parece tudo menos um helicóptero real.
Para mim o tal cidadão Osama Bin Laden já tinha morrido à alguns anos atrás supostamente num hospital no Paquistão, ou quem sabe ainda continue vivo sob protecção dos EUA.
E esta "morte" simplesmente foi anunciada num determinado dia, como poderia ter sido no mês seguinte ou no mês antes. Só sei que a existência de um "Bin Laden" deu jeito a muita gente poderosa nos EUA. Quando já não se conseguia fazer render muito mais este "peixe" chega à altura de criar outro (e assim temos o estado islâmico).
Obviamente não pretendo fazer passar que as minhas palavras sejam a verdade absoluta ou coisa do género, até porque não tenho provas sólidas que a sustentem. É simplesmente a minha opinião, vale o que vale, para muitos valerá zero.
Uns poderão dizer que Bin Laden foi morto por uma HK416, outros que foi por uma M4, já eu digo que foi por um teclado de computador, porque tal como ao Cabeça, para mim também a história não tem lógica nenhuma.