Isso mesmo, temos é que ter F35's... nem que sejam a versão pirata. 
No meu tempo custava 50€ piratear a playstation, é só arranjarmos um "ácaro" e já está.
Nós... ou se calhar qualquer inimigo. Digo eu...
Cada vez estou mais entusiasmado com o G5 americano.
Ele é a tinta que descasca, a disponibilidade, os atrasos... e agora os ácaros. 
Pior ainda, os chineses, esses aldrabões, parece que andam a fazer lock-on em G5's "curiosos".
Como se os futuros 6G europeus não viessem a apresentar o mesmo nível de dependência.
Seguindo essa lógica, devíamos ir a correr comprar caças de Há 700 anos, analógicos, para ter a certeza que não são hackeados.
Conta-nos mais acerca do lock-on dos chineses aos F-35. Expõe mais um pouco da tua ignorância, por favor!
Tens 2 opções:
-o lock-on foi feito a curta distância, num contexto de intercepção como tipicamente acontece nos QRAs, em que o avião chinês estava tão próximo do F-35 (dezenas/centenas de metros) que fazer lock-on é mais que garantido.
-ou o lock-on foi feito a aviões que estavam equipados com os reflectores de radar, que são propositadamente instalados para tornar os aviões detectáveis.

Estes reflectore servem primariamente para 2 coisas:
-mascarar a verdadeira assinatura de radar do avião;
-para permitir que o avião seja detectável pela aviação civil, e assim evitar acidentes.
Ou seja, dizer que os chineses dizem já ter detectado o F-35, vale zero.