Eu não tenho donos ! Tenho um cérebro para analisar e tirar a minha próprias conclusões ! O que não existe aqui na maioria dos casos !
Citação de: Cabeça de Martelo em Setembro 10, 2025, 09:44:03 pmCitação de: mayo em Setembro 10, 2025, 08:51:22 pmCitação de: Cabeça de Martelo em Setembro 10, 2025, 05:24:35 pmO Mayo já vem aí dizer que é tudo mentira.PS: eu espero que seja e não estou a dizer que o Subsea7 é mentiroso, apenas que espero que os russos não sejam tão bestas assim.Outra vez a mentir ! Eu não disse nada ! Quando não sei cale-me ! Devias experimentar !E eu disse que tu disseste no presente ou que dirias no futuro?Então, ainda estás a ver o que os donos dizem?Eu não tenho donos ! Tenho um cérebro para analisar e tirar a minha próprias conclusões ! O que não existe aqui na maioria dos casos !
Citação de: mayo em Setembro 10, 2025, 08:51:22 pmCitação de: Cabeça de Martelo em Setembro 10, 2025, 05:24:35 pmO Mayo já vem aí dizer que é tudo mentira.PS: eu espero que seja e não estou a dizer que o Subsea7 é mentiroso, apenas que espero que os russos não sejam tão bestas assim.Outra vez a mentir ! Eu não disse nada ! Quando não sei cale-me ! Devias experimentar !E eu disse que tu disseste no presente ou que dirias no futuro?Então, ainda estás a ver o que os donos dizem?
Citação de: Cabeça de Martelo em Setembro 10, 2025, 05:24:35 pmO Mayo já vem aí dizer que é tudo mentira.PS: eu espero que seja e não estou a dizer que o Subsea7 é mentiroso, apenas que espero que os russos não sejam tão bestas assim.Outra vez a mentir ! Eu não disse nada ! Quando não sei cale-me ! Devias experimentar !
O Mayo já vem aí dizer que é tudo mentira.PS: eu espero que seja e não estou a dizer que o Subsea7 é mentiroso, apenas que espero que os russos não sejam tão bestas assim.
Aonde passou o voto para a guerra contra a Russia ?
France to send warplanes to protect Polish airspacePresident Emmanuel Macron will send three Rafale jets to NATO’s eastern flank following a Russian drone incursion.https://www.politico.eu/article/france-warplanes-poland-emmanuel-macron-airspace-russia-defense