28 de julho de 2025 ! Es mesmo um palhaça CdM !
Calma, a edição impressa está para sair, e deve ser essa capa, por isso a data.
Mas um bom artigo....
Ora vamos lá ver o que diz....
De todas as crianças da lista que Putin viu, talvez o caso mais bem documentado seja o de Margarita Prokopenko, que tinha apenas alguns meses de idade quando a invasão russa começou. Abandonada ao nascer pela mãe, Margarita era a caçula de várias dezenas de crianças que viviam em um lar para órfãos e crianças com deficiência na cidade de Kherson . No início de março de 2022, tropas russas invadiram a cidade e instalaram um governo fantoche para administrá-la. Muitos dos que demonstraram resistência aberta à ocupação foram presos ou mortos.
Parte do artigo centra se num orfanato, dos muitos existentes na Ucrânia, um sistema herdado da União Soviética.
Um membro do parlamento russo, Igor Kastyukevich, chegou logo de Moscou para ajudar a consolidar o controle do Kremlin e começou a fazer visitas frequentes ao orfanato naquela primavera. Kastyukevich, que representa o partido político de Putin, costumava chegar acompanhado de homens armados, vestidos com uniformes camuflados, e trazia comida e outros suprimentos para as crianças, de acordo com vídeos que ele postou online para documentar as visitas. No início daquele outono, Kastyukevich e outras autoridades russas começaram a levar as crianças, segundo disseram, para garantir sua segurança. Margarita, a mais nova, foi uma das primeiras.
Bandidos dos Russos a tentar reeducar as criancinhas pelo palato, como se a gastronomia fosse diferente... efim....
Um politico russo vestido de camuflado numa zona em conflito, onde está a surpresa, os Ucranianos não o fazem até fora dessas zonas?

Transferiram as crianças para uma zona segura, onde é que está o crime aqui?

Era melhor deixa las morrer no meio do conflito???
Segundo investigadores ucranianos, a menina acabou sob custódia de um importante aliado de Putin chamado Sergei Mironov, figura constante na elite governante da Rússia há mais de um quarto de século. Quando nos encontramos pela primeira vez em Moscou, em 2010, Mironov era presidente da câmara alta do parlamento, representando o Rússia Justa, um dos falsos partidos de oposição que o Kremlin usa para criar a ilusão de uma política competitiva. Com o início da invasão em 2022, Mironov abandonou essa farsa e se tornou um dos mais estridente torcedores de Putin e da guerra.
A democracia na Ucrânia é exemplar

Ainda não está claro exatamente como Margarita foi parar aos cuidados de Mironov em Moscou. Mas uma investigação da BBC descobriu em 2023 que a esposa do político, Inna Varlamova, fez várias viagens a Kherson para ver a menina antes de seu sequestro, incluindo no hospital onde Margarita recebeu tratamento para bronquite durante a ocupação russa da cidade. A BBC obteve documentos que mostram que, ao chegar à Rússia, a menina recebeu uma nova certidão de nascimento, que listava seu nome como Marina Mironova, em homenagem ao seu pai adotivo em Moscou.
Mironov não negou ter levado a menina para sua casa. Em uma publicação nas redes sociais, ele respondeu à reportagem da BBC com o característico sarcasmo, chamando-a de "mais uma falsa histeria" criada pelas agências de inteligência ucranianas e seus "curadores" no Ocidente. "Eles têm um objetivo em tudo isso", escreveu. "Desacreditar de forma grosseira e pessoal todos que assumem uma posição patriótica intransigente." Contatado pela TIME por meio de sua porta-voz em Moscou, Mironov não quis fazer mais comentários. Ele não respondeu a perguntas específicas sobre Margarita.
A criança foi adotada por uma família Russa, foi tratada, alimentada.... que crime vil este....
Era melhor a deixar no orfanato, onde elas são engordadas para depois entrarem nas redes de pedofilia e prostituição por essa Europa afora.
O artigo continua e depois veem com a famosa lista das 11 000 crianças raptadas, mas a lista oficial entrega pela Ucrânia só consta o nome de 380.
Falta falarem das ditas crianças alegadamente raptadas pelos Russos que apareceram na Alemanha....
Falta falarem do Juiz que assinou o mandato contra Putin, e do seu irmão, um pedófilo condenado.
As crianças em orfanatos na Ucrânia, são um grande negócioEu se quisesse comprar /adotar uma criança, preferia uma de pele clara cabelos lisos e claros, não fazia como o Ronaldo que foi gastar dinheiro em crianças com características tropicais....
Mas volto a dizer é um bom artigo.... pondo a palha de lado a informação, pouca, está lá.