https://x.com/ChrisDJackson/status/1895891426896142407
Palpita-me que o reinado (ele coroou-se de Rei nos últimos dias), ou vai ser curto (já tentaram, mas a pontaria não deu para mais) ou a Democracia nos EUA acabou!!!!
Realmente se o anormal do Trump não é agente russo, é um asno com graves déficites cognitivos. Mas se é de facto agente russo, está a ter um enorme sucesso! Realmente alguém que quer ser líder de um país, atira pela janela todos os países aliados...... só pode ser um génio!!!!
Alguém acredita que estes EUA, accionado o famoso artigo 5º da NATO, vem em socorro dos aliados? Mais depressa vai a correr defender o amigo czar!!!!!
Obviamente que o que se passou na "White House" foi encenado pelos 2 anormais, para humilharem o Presidente Ucraniano!!!!
Não está sem dúvida em bons lençóis a Ucrãnia nem ninguém. E basta ver os avençados putinianos que por aqui desfilam, sem nunca terem escrito uma palavra contra o grande líder, a clamarem pela paz.......... poupem a já velha coluna vertebral a quem na tem!
Quanto à UE, e já ouvi que há vários países que já decidiram, querem um chapéu nuclear autóctone! Também me parece a melhor aposta. Mais rapidamente países como a Alemanha, Polónia, Espanha, Itália, apostam na produção de armas nucleares (mais rápido que rearmar o que não existe).
Mas eu se tivesse poder na UE, ía ainda mais longe...... e aí Portugal até tem uma enorme vantagem..... e temos um Português a comandar os destinos europeus.......
Eu ía ter uma conversa séria e demorada com o Xi, relembrar que os seus maiores inimigos (rússia e EUA), são agora aliados!!!!!!
Não que esperasse mundos e fundos, mas tenho a certeza que a UE seria muito melhor recebida pelo Xi que pelo Trump ou pelo czar...... e metia os 2 à defesa! Enquanto apostava a sério na Defesa!!!! Coisa que o rural (para meu custo, que também vivo no interior..... muito mais interior que Espinho à beira mar plantada!!!!) Montenegro não tem a menor visão nem intenção de apostar!!!!