Vou pegar neste nr,1 para 78.
População Ucraniana em 2021 cerca de 41.5 milhões, vou dizer que 10% apoia a ideologia Azov, temos 4,15 milhões. Não tenho duvidas que eram mais simpatizantes antes de fevereiro do ano passado, mas menos neste momento e muitos escondidos que nem ratos...
Agora 4,15 milhões X 78 = 323,7 milhões de russos Nazis....
População Russa em 2021, segundo a Wikipédia, 143,4 milhões.

Wikitangas no seu melhor....
Eu tenho toda a compreensão para com as pessoas que sofrem deste tipo de patologia, que consiste numa ligação entre o intestino e o cérebro.
Em primeiro lugar, a referência é aos movimentos neo-nazis russos, de forma hiperbólica, chamando à atenção para o fato de haver inimaginavelmente mais nazis na Russia que na Ucrânia Esses movimentos são conhecidos, são numerosos e já existiam ainda no tempo da União Soviética.Se queremos utilizar números mais fiáveis, comparando votantes e não militantes de grupos para-militares nazis, então sejamos honestos – que admito é coisa de dificil entendimento para um camarada Putino
Nas últimas eleições ucranianas o maior partido, daquilo a que se chama extrema-direita, é o Svoboda, que obteve 315.530 votos (2.15% do total)
Em vez de pedir uma estatística ao intestino, talvez fosse mais facil procurar os dados oficiais ... Mas no partido não ensinam estas coisas...
A título de comparação em Portugal também temos uma partido de extrema direita (dizem alguns )...
A nossa extrema direita, expressa na votação do partido CHEGA atinge 399.518 votos / 7.18% enquanto que a ucraniana atinge os 315.530 votos / 2.15%
Temos portanto que, Portugal tem um problema gravíssimo com a extrema direita nazi, já que a percentagem do Chega, é mais que o triplo do Svoboda.
Mas ... Alguém acredita que as pessoas que votam no Chega são todas nazis?
Seria preciso ser muito estúpido para acreditar nisso (sim, sim, sim, eu sei, há gente muito, muito estúpida

)
A maior parte vota nestes partidos por falta de opções, questões morais, irritação com o estado das coisas, porque é do contra, ou porque nao acredita em nada ou sabe-se lá porquê. Só um pequeno número são extremistas violentos.
Eu acredito que nestes partidos, nem 5% dos votantes são capazes de aparecer numa ação de rua (tendo por base o que se conhece em termos de mobilização).
Daqui resulta: Chega: +/ 20,000 nazis e Svoboda, mais ou menos 16,000
Na Ucrânia o Svoboda está claramente em decadência desde 2012 e a quantidade de extremistas violentos no partido não será muito maior que a percentagem de extremistas violentos que existe no Chega. E são uma minoria.
Já na Russia, bastaria ver os resultados do PLD de Vladmir Zhirinovski, que nas últimas eleições viu Putin dar ao partido 4.25 milhões de votos (7,1%)
Ao PLD teriamos igualmente que juntar o partido mais fanáticamente nacionalista da DUMA, e aquele que faz mais manifestações nas ruas em prol do nacionalistmo russo, o CPRF, sim, o Partido Comunista russo.
Este partido extremista, recebeu de Putin, uns alegados 10,66 milhões de votos (19,3%).
Portanto, quinze milhões de pessoas terão votado nos extremistas russos, ou seja, 750,000 nazis
Mesmo que no partido de Putin, onde votam as pessoas que se assustam com os extremos, haja apenas um por cento de nazis, são 28 milhões de votos, logo, mais 280,000 nazis.
Juntando os 750,000 nazis russos do partido PLD e do PC aos 280,00 do partido do Putin, teriamos 1,030,000 nazis no mínimo, contra os 16,000 nazis ucranianos.
Espantosamente o número, dá 64 (sessenta e quatro nazis russos para cada nazi ucraniano)Afinal, feitas as contas, nem sequer havia uma grande hiperbole.