Caro Legionário, quando os americanos tentavam travar os Russos eram a pior coisa desde as marretadas no dedo mindinho, agora que têm um governo completamente dominado por Putin wannabe já são espertos?!
Os mesmos que viraram as costas a todos os aliados em prole de uma ditadura hostil às democracias ocidentais?!
Ok.
Os americanos olham pelos seus interesses, a Europa deveria fazer o mesmo.
EUA e UE são equipas diferentes. Finalmente todos perceberam. Parece que eu e mais uns quantos sempre o soubemos, é verdade.
Tu foste um dos que mudaram de ideias, antes sentias-te em segurança com o "matulão da turma" ...hoje refilas contra ele. Tu e mais uns quantos.
Eu sou coerente, tu não.
Por vezes concordo com a politica deles, outras vezes não. A minha postura aborrece-te ?
Tu serias sempre anti-EUA seja quem estivesse no poder, bem como pró-Rússia, fizessem eles as invasões e chacinas que fizessem.
Já eu tolerei anos seguidos o Putin porque ele aparentemente estava a estabilizar a Rússia. Após anos e anos de invasões e assassinatos por todo o mundo, percebi que dali não sairia nada de bom.
Em relação aos EUA, fui extremamente critico nas guerras do Bush e vi perigo nas "excepções" que ele estava a fazer no combate. O Trump é basicamente um burlão que ganhou dinheiro toda a vida enganar as pessoas. Agora na presidência continua e vai levar aquele país à ruina.