Defendeu, e provavelmente ainda defende.
Mas dá logo para ver que um candidato menos virado para o investimento na defesa será sempre muito melhor, afinal menos em todos os ramos é muito melhor do que pelo menos uma ramo bom. Isto claro assumindo que conforme foi aqui dito existe um candidato que vai apoiar mais o investimento em defesa. Quem sabe ainda surge um candidato do exercito...
Nenhum dos candidatos vai apoiar o investimento na Defesa. O próprio GeM vai fazer exactamente o mesmo que o Marcelo fez várias vezes, discursar em investir nas FA no 10 de Junho e pouco mais, sem dar em absolutamente nada.
Um ramo bom? Seguindo as ideia do GeM, nem a Marinha ficava boa, já que os Fuzos seriam corridos a motas com sidecar, e as fragatas substituídas por NPOs e/ou PNMs.
Era o mesmo que teres um CEMFA a querer substiuir os F-16 por KC-390/LUS-222 - e aparecer malta aqui a bater palmas que "ao menos está a fazer alguma coisa", mesmo que não faça qualquer sentido.
E existem coisas com as quais até concordo com o homem, mas não vamos passar um pano por cima dos erros que ele cometeu. Nem vamos agora convencer-nos que a eleição do homem vai significar mais investimento nas FA.