Pelos vistos vai ser o primeiro a ter ordenado quanfo assumir funções... Ele já se estava a fazer à posição à anos...e conseguiu e com o apoio de quase todos os partidos politicos em Portugal e do Presidente.Volto a dizer, não gosto dele nem do PS, mas os que ficam não tem nem metade da capacidade de manipulação política do homem.
Para mim e para ti? Em nada!Mas desde quando é que temos alguma relevância para estas criaturas?
Estou neste momento num Centro Comercial, não tenho tempo para mariquices, deixo isso para ti.Ps: deem-me um tiro, acabem com o meu sofrimento! Ps2: pimba, mais 30€ em cremes.
Eu, comprar?! Deves estar a brincar, eu sirvo para ficar com os sacos, pagar as contas e servir de motorista. Ando com a roupa de sempre, umas botas, denins e polo da Primark.
Citação de: Cabeça de Martelo em Junho 30, 2024, 01:57:23 pmEstou neste momento num Centro Comercial, não tenho tempo para mariquices, deixo isso para ti.Ps: deem-me um tiro, acabem com o meu sofrimento! Ps2: pimba, mais 30€ em cremes. Tens fato de treino para ir ao shipping ao menos? A sério que a patroa gastou mais 30 em cremes? Mas se tu quiseres algo que custe 15 levas logo com "mas precisas disso para quê?"
Eu, comprar?! Deves estar a brincar, eu sirvo para ficar com os sacos, pagar as contas e servir de motorista.Ando com a roupa de sempre, umas botas, denins e polo da Primark.
Eu só não me queixo por causa da miúda. Porra as piores notas que ela tem são 4, o resto é tudo corrido a 5. Ou ela é mesmo inteligente ou eu era burrinho todos os dias.Talvez sejam as duas coisas... espero que ela continue assim, porque o curso que quer entrar é dificil.