Eu na minha visão de aprendiz e que vou absorvendo informação convosco, links etc... quero dizer que, embora entenda que nada está fechado, a probabilidade que houvesse um volte face desses, seria ou será muito improvável.
Depois de ter sido noticiado por todo o lado, comunicação social portuguesa, comunicação social além-fronteiras, redes sociais, páginas do Facebook de pessoal que serviu na Armada, eu comentei em uma dúzia de páginas no Facebook, inclusivamente na página da Marinha Italiana e até recebi um gosto pelo meu comentário da própria Marinha Italiana (bem sei

quem gere a página não está com esse nível de informação ao mais alto nível) depois de ter corrido, entreaspas, meio mundo no meio militar, agora de repente era a FDI a ganhar!? Isso seria uma atestado de incompetência e de palhaçada, num assunto de nível tão sério... duvido duvido com todas as minhas forças. Inclusivamente os portugueses que são bota abaixo nestas coisas de equipamentos, vi na maioria dos comentários, o pessoal orgulhoso e contente e a aceitar bem que a Marinha Portuguesa tenha equipamentos à altura. E até nós por aqui. Obviamente que a Marinha também tem gente por todo o lado e que lê e que sente o feedback... e agora de repente era FDI? Esqueçam isso! Não vai acontecer!