Eu vou lendo o que vocês comentam aqui e fico entristecido sabem... não direi entristecido... desapontado... o que quiserem. Sim, não sou nenhum inocente que caiu agora de paraquedas em Portugal. Sei como infelizmente este país é e funciona, e os abutres em todo o lado, em todas as áreas sempre à espreita. Nas FA, no mundo militar não seria diferente.
Mas pelo tom jocoso que vocês usam (e até entendo, porque chega-se a um ponto, que já só apetece rir para não chorar e ganhar uma úlcera) tantas vezes, ganho uma noção ainda mais dantesca de tudo.
Os bonecos sentados nas cadeiras de comando, querem apenas servir-se e fingir que se preocupam e fazem algo para melhorar pelo país.

.. não posso deixar de ficar incomodado e desiludido... será que só eu sinto o país como sinto? Às vezes até me rio com alguns comentários mas depois abate-se um semblante sério e carregado, sobre a minha pessoa.
Vou abandonar o fórum. Já vi o que posso esperar desses ratos de porão.
Amigos desejo-vos tudo de bom nas vossas vidas pessoais e se alguns de vós, estiverem de alguma forma, directa ou indirectamente ligados às FA, não deixem de remar contra este estado de coisas.
🇵🇹 🇵🇹 🇵🇹 🇵🇹 🇵🇹