O Freddy (Fernando Negro) também parece ser o Némesis do Lusitano89, adotando um estilo que me irrita pessoalmente que é o de limitar-se a postar coisas e fugir ao diálogo, que é a razão de ser de um fórum.
Ao menos faz o contraditório à propaganda do Lusitano89, algo que tem o seu valor.
Tal como poderá constatar, por exemplo, nesta cadeia de comentários, eu não "fujo ao diálogo"...
Apenas, respondo a quem (ou ao que) merece resposta. E, se alguém responde às minhas colocações (1) com
meras alegações para as quais não apresenta quaisquer provas, ou (2) com
mentiras que qualquer pessoa pode constatar que o são, se comparar as minhas fontes com as de quem supostamente me contradiz - ou mesmo, com
mentiras que sejam facilmente topadas por quem se dê ao trabalho de se informar sobre o assunto em causa... Perdoem-me mas, tal como o utilizador "legionário", falta-me a paciência para ter de estar a "desmentir" tais afirmações.
Também, se vejo eu que tais mentiras são oriundas de quem tem manifestamente baixo nível e repetidamente faz acusações infundadas e insultuosas à minha pessoa, ainda menos paciência tenho para responder... Já para não falar de que, se o fizesse, em várias ocasiões, estaria a desviar o foco do tópico inicial, para assuntos muito menos importantes.
Para além disso, como tenho repetidamente dito, a minha intenção principal é colocar aqui informação contrária à que aqui está presente (e em quase todo o lado) para que as pessoas comparem as fontes de ambos os lados e tirem as suas próprias conclusões. Mas, se há quem tenha preguiça mental ou seja desprovido de sentido crítico - e seja, por isso, incapaz de seguir as indicações que eu aqui deixo, para fontes alternativas, e de comparar diferentes fontes por si próprio, problema deles... Perdoem-me, uma vez mais, mas falta-me a paciência para ter de estar a explicar tudo "tim-tim por tim-tim", como se de crianças de uma escola primária se tratassem. Ao contrário do que sou acusado de, ninguém me paga para fazer isto. E, a minha paciência tem limites.
Eu escrevo para quem tem um certo nível de cultura e inteligência. E, perante quem não o tem, também não vale sequer a pena estar a perder tempo. É como aquela gente que vai de autocarro em romaria ao Estabelecimento Prisional de Évora apoiar o seu messias José Sócrates. Não interessa que até os próprios média de massas estejam cheios de provas de que o homem é culpado. Essas pessoas acreditam no que querem acreditar, ou no que lhes puseram na cabeça e são incapazes de pensar por si próprias - não sabendo sequer o que querem dizer os termos "independência de pensamento" ou mesmo "livre-pensamento".
O meu estilo pessoal, sempre foi mais o de dar apenas as "dicas" - e esperar que as outras pessoas que as recebam sejam capazes de fazer o resto. Pois, se "para bom entendedor, meia palavra basta", nunca ninguém me pagou para ter de estar a escrever extensivamente para os restantes.