http://pt.euronews.com/2015/09/01/onu-c ... e-palmira/
Bom bom era marrarem la com a cabeça para os deitar abaixo!
Cambada de fdp!
Desculpem lá mas isto enerva-me! Que raio de mal é que umas pedras lhes fizeram?? É este tipo de pessoas que estamos a deixar entrar na Europa? Pessoas que não aceitam comida por na caixa da mesma vir uma cruz vermelha? É isto que espera os meus filhos? Cambada..
Na verdade estamos a deixar entrar mais do que isso. Não apenas "verdadeiras cavalgaduras" mas sim verdadeiros assassinos (com as devidas excepções, claro). Retalhos das politicas das gloriosas lideranças do mundo ocidental (mas ainda alguém há-de me vir chamar racista e intolerante :roll:
http://expresso.sapo.pt/internacional/muculmanos-atiraram-cristaos-ao-mar-em-barco-de-imigrantes=f920315
Assassínio múltiplo agravado devido a ódio religioso" é a acusação de que são alvo 15 muçulmanos que supostamente terão atirado borda fora, causando a sua morte, 12 cristãos que se encontravam a atravessar o Mediterrâneo, num bote de borracha, que levava a bordo 105 pessoas que tentavam chegar à Europa.
A polícia italiana soube do sucedido através dos relatos de sobreviventes, que se encontravam na embarcação intercetada. Os restantes cristãos, que se encontravam a bordo, conseguiram permanecer na embarcação graças a terem formado uma "corrente humana" que lhes permitiu fazer frente ao ataque.
As vítimas eram nigerianos e ganeses. Os suspeitos, que se encontram detidos em Palermo, eram da Costa do Marfim, Mali e Senegal.
A embarcação terá partido da Líbia na terça-feira, com 105 pessoas a bordo que procuravam entrar ilegalmente na Europa, mas acabou por ser intercetada por um barco italiano e os passageiros transferidos para um navio do Panamá, que os transportou até Palermo na quarta-feira.
O incidente ocorreu no mesmo dia em que outros 41 imigrantes foram dados como desaparecidos, provavelmente terão morrido após o barco insuflável em que se encontravam no Mediterrâneo ter afundado.
Inúmeros imigrantes continuam a morrer nas águas do Mediterrâneo, após tentarem fazer a viagem em embarcações precárias e sobrelotadas. Só desde o último fim de semana já chegaram à costa italiana vindas da Líbia mais de 10 mil pessoas, segundo indicou a guarda costeira italiana.




Cumprimentos