Reformar e Modernizar as Forças Armadas

• 4337 Respostas
  • 1299040 Visualizações
*

P44

• Investigador
  • 22646
  • Recebeu: 8141 vez(es)
  • Enviou: 9257 vez(es)
  • +8220/-14355
Re: Reformar e Modernizar as Forças Armadas
« Responder #4335 em: Hoje às 12:15:58 pm »
Durante os dias que estive em RIade tive o prazer de falar com alguns jornalistas Portugueses que tiverem no world defense show, e os mesmos disseram me em privado que o BE controla a maioria das redações de jornais como o ECO, e por aí em diante.

A RTP e até a SIC Notícias tem jornalistas que já criticaram o nosso investimento no rearmamento do país!
No caso da RTP o jornalista até referiu um número fora da caixa de que iriamos gastar 4 mil milhões em fragatas! Mais um que é péssimo em contas......

Eu pensava que o jornalista ía referir-nos quanto é que custou ao país o Governo de Sócrates (só no último ano de Governo, o déficite foi de 20 mil milhões de euros, num só ano!!!!!!), ou o Jornalista podia explicar-nos porque é que salvamos a TAP recentemente com 3,2 mil milhões de euros que nunca na vida vamos reaver (o caso da TAP é mais escandaloso quando até a empresa agora novamente pública, sangra a própria FAP com pilotos muito melhor remunerados!).

Mas o caso da esquerda é mais patético quando vemos o que eles fizeram com a frota dirigida à Palestina e agora que tinham oportunidade de brilhar, não querem saber dos estragos feitos pelas tempestades consecutivas ao centro do país!!!!!!!!
Quem vota principalmente no BE e os jornalistas que ponham os olhos nesta falta de tudo, a começar pelos princípios!!!!! Se bem que também doações de charros não sei se seriam de grande utilidade para a população aflita e necessitada!

Essa escumalha financiada pelo Hamas nem um pio deu em relação à repressão no Irão. Ficam apresentados .
Aquela nojenta anã que andou a concorrer a presidente e é contra barragens, absteve-se na resolução do PE que condenava a repressão no Irão
« Última modificação: Hoje às 12:16:40 pm por P44 »
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Subsea7

*

LM

• Investigador
  • 3983
  • Recebeu: 2024 vez(es)
  • Enviou: 5057 vez(es)
  • +3052/-240
« Responder #4336 em: Hoje às 12:26:58 pm »
Durante os dias que estive em RIade tive o prazer de falar com alguns jornalistas Portugueses que tiverem no world defense show, e os mesmos disseram me em privado que o BE controla a maioria das redações de jornais como o ECO, e por aí em diante.

A RTP e até a SIC Notícias tem jornalistas que já criticaram o nosso investimento no rearmamento do país!
No caso da RTP o jornalista até referiu um número fora da caixa de que iriamos gastar 4 mil milhões em fragatas! Mais um que é péssimo em contas......

Eu pensava que o jornalista ía referir-nos quanto é que custou ao país o Governo de Sócrates (só no último ano de Governo, o déficite foi de 20 mil milhões de euros, num só ano!!!!!!), ou o Jornalista podia explicar-nos porque é que salvamos a TAP recentemente com 3,2 mil milhões de euros que nunca na vida vamos reaver (o caso da TAP é mais escandaloso quando até a empresa agora novamente pública, sangra a própria FAP com pilotos muito melhor remunerados!).

Mas o caso da esquerda é mais patético quando vemos o que eles fizeram com a frota dirigida à Palestina e agora que tinham oportunidade de brilhar, não querem saber dos estragos feitos pelas tempestades consecutivas ao centro do país!!!!!!!!
Quem vota principalmente no BE e os jornalistas que ponham os olhos nesta falta de tudo, a começar pelos princípios!!!!! Se bem que também doações de charros não sei se seriam de grande utilidade para a população aflita e necessitada!

Onde é que podemos ver esse défice de 20 mil milhões? Foi em que ano?

Parece falso, o número.

Um bom negócio é vender por 500 milhões euros uma empresa que fatura 3000 milhões/ano, e que paga impostos em Portugal. Como se trata de uma péssima empresa, os interessados são os 2 tubarões europeus da aviação, que gostam muito de perder dinheiro. Certamente que depois de privatizada, a TAP deixará de contratar pilotos à FAP, talvez até devolva alguns.

(...)

E qual é o ditado "queres deixar de ser milionário? Compra uma companhia aérea..." - será que os impostos pagos em Portugal, sendo que as operações em Portugal irão continuar a pagar impostos e a dar emprego em Portugal, cobrem o capital / empréstimos que o Estado já colocou na companhia? 
« Última modificação: Hoje às 12:27:41 pm por LM »
Quidquid latine dictum sit, altum videtur

*

nelson38899

• Investigador
  • 5774
  • Recebeu: 1073 vez(es)
  • Enviou: 953 vez(es)
  • +786/-2817
« Responder #4337 em: Hoje às 06:56:54 pm »
Já agora, também me informaram que foram os serviços secretos tugas que encontraram as redes de droga que financiam o Hamas e que as linhas vêm do narco-estado da Guiné-Bissau e, ao que parece, também alegadamente financiaram a Flotilha 1 e vêm aí a 2.
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva