Para Marauder
Só uma pequena (acho) correcção: Sem ser em conflito armado (interno ou exteno), segundo sei, e a dados de 2004, o pais com maior numero de crimes contra agentes da Lei e homicidios de civis, é o Brasil, graças essencialmente, às grandes cidades do litoral e ribeirinhas ao Amazonas.
Bem, e com estes ultimos acontecimentos, então a coisa deve ter aumentado e bem.
NVF
Aceito de bom grado, tudo aquilo que disseste, embora te possa dizer, que relativamente às punições de Agentes que prevaricam, essas não são tão poucas como achas, podendo dizer-te que só a nivel do Comando de Lisboa, todos os dias são publicadas em OS, pelo menos duas punições, abrangendo estas até pessoal que já se encontra reformado.
Agora num aparte, acho engraçado que, para individuo de esquerda que és, vivas, no pais mais capitalista, controverso e ... do globo.
Vê lá se não metes o pé em quintal alheio, senão ainda és acusado de seres seguidor dos Amigos de Olivença, um mundialmente conhecido grupo terrorista, que tem como objectivo derrotar pela palavra Espanha