De volta

• 2 Respostas
  • 1830 Visualizações
*

NVF

• Investigador
  • 5475
  • Recebeu: 4150 vez(es)
  • Enviou: 11066 vez(es)
  • +8506/-257
De volta
« em: Julho 27, 2005, 04:38:53 pm »
Eis-me de regresso, depois de 9 dias de ferias, completamente arruinadas, cortesia do furacao Emily. O centro da tempestade (olho), passou mesmo por cima do local em que me encontrava, cerca de 100 km a sul de Cancun, Mexico.

A destruicao foi consideravel. Na segunda feira, quando sai, ainda nao havia electricidade, comunicacoes nem combustivel nas bombas. Muitos edificios ruiram. As autoridades mexicanas fizeram um trabalho incrivel; evacuaram dezenas de milhares de pessoas e os locais nao evacuados (incluindo o sitio em que encontrava) aguentaram razoavelmente o impacto da tempestade. Nao houve vitimas em terra, o que e' assinalavel — as unicas vitimas mortais foram os dois tripulantes de 1 helicoptero que andava a evacuar uma plataforma petrolifera.

Resta-me dizer que foi uma experiencia unica e assustadora — quem ja' passou por um furacao compreende certamente o que quero dizer — e que o povo mexicano e' fantastico: extremamente simpaticos, cordiais e atenciosos.
Talent de ne rien faire

*

Benny

• Perito
  • **
  • 365
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1 em: Julho 27, 2005, 05:54:27 pm »
Vistas bem as coisas, até parece terem sido umas férias cheias de aventura...

Benny

*

NVF

• Investigador
  • 5475
  • Recebeu: 4150 vez(es)
  • Enviou: 11066 vez(es)
  • +8506/-257
(sem assunto)
« Responder #2 em: Julho 28, 2005, 03:01:24 pm »
La' que foram diferentes, foram. O problema e' que num total de 8 dias so' consegui ter 4 de praia. E olhe que as ferias deste lado do Atlantico sao um bem muito escasso... Ai que saudades dos 22 dias uteis de ferias.  :(
Talent de ne rien faire