Mais uma pergunta... acham possível um dia, no dia da Marinha por exemplo, fazerem uma visita guiada a uma parte do navio?
Amava que fosse possível ! E de sonho seria podermos disparar umas balas naqueles canhões laterais, sentados naquela plataforma hidráulica rotativa...
bem sei que não mas seria incrível... Ó Mister é possível disparar umas rajadas ali em direcção aquelas lanchas com aqueles tipos amarrados pelas mãos e pernas e com sacos de farinha cara? Faça favor amigo! Derretia-os!!!!!!!
Podes sempre alistar-te, existe deficit de pessoal 
Quem sabe.... nunca digas nunca. Mas estou feliz onde tenho emprego. Sinceramente.
Mas em relação ao deficit de pessoal acredito que isso vá mudar e se possa inverter a trajectória descendente a nível do recrutamento. Com melhorias salarias e de ajudas de custo, entre outras regalias, como habitação, e com estes novos equipamentos super poderosos e imponentes, neste caso estas fragatas TOP da FREMM EVO (a possibilidade de imaginar fosse lá como fosse, de um volte face e ser depois as FDI, ia-me abater muito emocionalmente... palavra de honra... acho que deixava de vir ao fórum, tal a desilusão), os novos militares recrutados decerto também equacionam tudo isto e também os motiva.