Substituição das Fragatas Classe Vasco da Gama

• 7940 Respostas
  • 1985691 Visualizações
*

LightningBolt

• Perito
  • **
  • 364
  • Recebeu: 150 vez(es)
  • Enviou: 1262 vez(es)
  • +78/-91
Re: Substituição das Fragatas Classe Vasco da Gama
« Responder #7935 em: Hoje às 08:40:49 pm »
Quando as FREMM EVO forem uma realidade, onde poderei dirigir-me para as ver ao vivo estacionado travão de mão puxado? :mrgreen:

*

Duarte

• Investigador
  • 6456
  • Recebeu: 1290 vez(es)
  • Enviou: 3034 vez(es)
  • +3640/-1641
« Responder #7936 em: Hoje às 08:45:36 pm »
Quando as FREMM EVO forem uma realidade, onde poderei dirigir-me para as ver ao vivo estacionado travão de mão puxado? :mrgreen:

Podes começar por comprar uma rodada de whisky para o grupo de trabalho.  :mrgreen:
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower".
"Every country has its own Mafia. In Russia the Mafia has its own country."
"L'union fait la force."
https://www.paypal.com/donate?campaign_id=STAHVCFBSB66L

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: PTWolf, LightningBolt

*

LightningBolt

• Perito
  • **
  • 364
  • +78/-91
« Responder #7937 em: Hoje às 08:46:38 pm »
Mais uma pergunta... acham possível um dia, no dia da Marinha por exemplo, fazerem uma visita guiada a uma parte do navio?

Amava que fosse possível ! E de sonho seria podermos disparar umas balas naqueles canhões laterais, sentados naquela plataforma hidráulica rotativa... :G-bigun: bem sei que não mas seria incrível... Ó Mister é possível disparar umas rajadas ali em direcção aquelas lanchas com aqueles tipos amarrados pelas mãos e pernas e com sacos de farinha cara? Faça favor amigo! Derretia-os!!!!!!!

*

PTWolf

• Investigador
  • 1445
  • Recebeu: 735 vez(es)
  • Enviou: 3854 vez(es)
  • +1438/-353
« Responder #7938 em: Hoje às 08:52:10 pm »
Mais uma pergunta... acham possível um dia, no dia da Marinha por exemplo, fazerem uma visita guiada a uma parte do navio?

Amava que fosse possível ! E de sonho seria podermos disparar umas balas naqueles canhões laterais, sentados naquela plataforma hidráulica rotativa... :G-bigun: bem sei que não mas seria incrível... Ó Mister é possível disparar umas rajadas ali em direcção aquelas lanchas com aqueles tipos amarrados pelas mãos e pernas e com sacos de farinha cara? Faça favor amigo! Derretia-os!!!!!!!

Podes sempre alistar-te, existe deficit de pessoal  :mrgreen:

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Duarte, LightningBolt

*

LightningBolt

• Perito
  • **
  • 364
  • +78/-91
« Responder #7939 em: Hoje às 09:06:38 pm »

Quem sabe.... nunca digas nunca. Mas estou feliz onde tenho emprego. Sinceramente.

Mas em relação ao deficit de pessoal acredito que isso vá mudar e se possa inverter a trajectória descendente a nível do recrutamento. Com melhorias salarias e de ajudas de custo, entre outras regalias, como habitação, e com estes novos equipamentos super poderosos e imponentes, neste caso estas fragatas TOP da FREMM EVO (a possibilidade de imaginar fosse lá como fosse, de um volte face e ser depois as FDI, ia-me abater muito emocionalmente... palavra de honra... acho que deixava de vir ao fórum, tal a desilusão), os novos militares recrutados decerto também equacionam tudo isto e também os motiva.

*

Duarte

• Investigador
  • 6456
  • Recebeu: 1290 vez(es)
  • Enviou: 3034 vez(es)
  • +3640/-1641
« Responder #7940 em: Hoje às 09:49:05 pm »

Se eu ainda fosse jovem, era logo.  :G-beer2:
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower".
"Every country has its own Mafia. In Russia the Mafia has its own country."
"L'union fait la force."
https://www.paypal.com/donate?campaign_id=STAHVCFBSB66L