« Responder #2 em: Junho 30, 2009, 01:44:22 pm »
"
Meus caros,
Desde já quero saudar todos aqueles que estiveram presentes na confraternização anual da AOE, assim deixo um grande voto de admiração pela coragem que tiveram em comparecer nesta confraternização mesmo sabendo as dificuldades que a nossa querida associação atravessa, também quero louvar a bela atitude de todos que até á data contribuíram com respectivos donativos.
Agora que já se foi mais uma confraternização quero deixar o desafio a todos os RANGERS que compareçam na confraternização do próximo ano (2010), será um ano glorioso para todos os RANGERS pois em 2010 faz 50 ANOS da existência das OPERAÇÕES ESPECIAIS e 30 ANOS da AOE, portanto, temos que começar a pôr em marcha a nossa grelha de contactos e divulgar este grande acontecimento que é de todos nós, será um grande feito nacional onde o CTOE em conjunto com a AOE levarão a cabo um projecto que certamente agradará e honrará todos os RANGERS deste País, nomeadamente a intenção de colocar em Lamego um monumento em Homenagem ao Homem de Operações Especiais.
Certamente vos chegará divulgação deste projecto, mas desde já agradeço que divulguem, pois em 2010 os RANGERS terão que encher as ruas de LAMEGO.
Bem ajam RANGERS…
Cumprimentos
A. Pinto "