Hattrick - CM versão ultra lite pela Internet

• 7 Respostas
  • 5790 Visualizações
*

Marauder

• Investigador
  • 2093
  • +2/-4
Hattrick - CM versão ultra lite pela Internet
« em: Fevereiro 13, 2006, 11:17:27 am »
Boas,

só para publicitar um dos meus vícios e de outros 34mil portugueses, 800mil a nivel global... www.hattrick.org

Jogo on-line pelo internet explorer ou mozilla que ao contrário dos outros tem continuidade. Enquanto que outros jogos realizam "rondas" que duram 3 ou 6 meses voltando à estaca zero, o hattrick como o tema é futebol aplica isso como mudança de epoca. Sem custos e sem muito dispendio de horas. Mais não vale a pena falar, quem tiver interesado pode ver o site para mais informações.

Curiosidade, existe mais alguem por aqui que faz parte da comunidade hattrick? Se sim talvez se possa marcar uns amigáveis no futuro ou etc..

cumprimentos

*

me163

• Membro
  • *
  • 118
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1 em: Fevereiro 15, 2006, 10:08:44 pm »
Olá,

é verdade, também tenho uma equipa de hattrick, o Desportivo do Gadanho (84226), e já ando por cá há umas épocas.

Agora ando envolvido numa taça entre amigos, mas logo que acabe podemos marcar um amigável para treinar os putos :)
Si vis pacem parabellum

*

Marauder

• Investigador
  • 2093
  • +2/-4
(sem assunto)
« Responder #2 em: Fevereiro 15, 2006, 10:14:22 pm »
Ok, quando quiseres manda msg, eu tava na taça de Portugal, fui eliminado na semana passada, estando agora livre para marcar amigáveis. Minha equipa é a [K]lã 87 (81681). Também tás na 6ª divisão pelo que vi. Hoje tá a ser uma noite em cheio, tou a aumentar o meu recorde pessoal...o jogo já vai em 11-0 xi...coitado do eslovaco..

Cumprimentos

*

Xô Valente

• Perito
  • **
  • 409
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3 em: Julho 23, 2008, 06:10:45 pm »
Boas!
Eu também jogo Hattrick!
Minha equipa: Recreativo das Caricas (1884937).
A ver se há mais pessoal do FórumDefesa que jogue HT para combinarmos uns amigáveis.
Cumprimentos.
http://valente-city.myminicity.com/  -  Cria a tua minicidade também.

*

SSK

• Investigador
  • 1519
  • Recebeu: 15 vez(es)
  • +19/-0
(sem assunto)
« Responder #4 em: Julho 23, 2008, 09:09:22 pm »
Eu também jogo!!!

Como não poderia deixar de ser a minha equipa chama-se C.F."Os Submarinistas".

Sou administrador de uma liga, a liga dos submarinistas no cupmanager onde é só malta submarinistas e amantes de submarinos.

:wink:
"Ele é invisível, livre de movimentos, de construção simples e barato. poderoso elemento de defesa, perigosíssimo para o adversário e seguro para quem dele se servir"
1º Ten Fontes Pereira de Melo

*

Xô Valente

• Perito
  • **
  • 409
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5 em: Julho 24, 2008, 12:50:19 pm »
Ok. Tou a ver então que há jogadores de Hattrick aqui no fòrum  :P
http://valente-city.myminicity.com/  -  Cria a tua minicidade também.

*

SSK

• Investigador
  • 1519
  • Recebeu: 15 vez(es)
  • +19/-0
(sem assunto)
« Responder #6 em: Julho 24, 2008, 06:22:35 pm »
Tens de melhorar muito a tua equipa para aspirares a uma subida.

Não te esqueças que o dinheiro é o principal, como tal tens de arranjar jogadores de 17 anos e dar-lhes treino para poderem melhorar e depois serem vendidos. Jogadores com mais de 28 anos começam a perder capacidades, são uma fonte de despesas.

Força nisso :wink:
"Ele é invisível, livre de movimentos, de construção simples e barato. poderoso elemento de defesa, perigosíssimo para o adversário e seguro para quem dele se servir"
1º Ten Fontes Pereira de Melo

*

Cabecinhas

• Investigador
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
(sem assunto)
« Responder #7 em: Julho 24, 2008, 07:24:59 pm »
Se todos forem como o Figo...  :P O Mourinho quer que ainda fique mais um ano
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---