Votação

Concorda com a despenalização da interrupção voluntária da gravidez, se realizada, por opção da mulher, nas primeiras 10 semanas, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado?

Sim
30 (47.6%)
Não
33 (52.4%)

Votos totais: 63

Votação encerrada: Janeiro 09, 2007, 07:28:51 pm

Referendo do aborto

• 197 Respostas
  • 44041 Visualizações
*

Upham

• Perito
  • **
  • 503
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #195 em: Abril 11, 2007, 02:09:26 pm »
Boa tarde!

Correndo o risco de ser politicamente incorrecto (who cares) mas cheira-me que a seguir o nosso Governo Todo Progressista virá á praça pública com o assunto "casamento" de cidadãos com "orientação sexual alternativa" :down: , se isso acontecer serão dois motivos seguidos para me entristecer bastante com o rumo que a politica governamental está a levar...............................

Cumprimentos!
"Nos confins da Ibéria, vive um povo que não se governa, nem se deixa governar."

Frase atribuida a Caio Julio César.

*

hellraiser

• Membro
  • *
  • 260
  • +0/-4
(sem assunto)
« Responder #196 em: Abril 12, 2007, 02:44:10 pm »
Citação de: "Upham"
Boa tarde!

Correndo o risco de ser politicamente incorrecto (who cares) mas cheira-me que a seguir o nosso Governo Todo Progressista virá á praça pública com o assunto "casamento" de cidadãos com "orientação sexual alternativa" :down: , se isso acontecer serão dois motivos seguidos para me entristecer bastante com o rumo que a politica governamental está a levar...............................

Cumprimentos!

então e já agora explique lá a sua relutância em aceitar casamentos entre indivíduos com "orientações sexuais alternativas"? E qual a ligação entre essa temática e a do aborto? No aborto discutimos algo que afecta directamente a vida humana, a distinção e decisão sobre a vida e morte. Na outra tratamos apenas de uma "burocracia" porque o casamento não passa disso e a possibilidade de os homossexuais terem os mesmos direitos que as outras pessoas. Não entremos em histerismos religiosos, muito menos em fobias...

Já agora aproveito para citar uma frase que vi algures:

"O que acha sobre o casamento entre homossexuais? - Sinceramente penso que os homossexuais têm o direito a ser tão miseráveis quanto o resto de nós."
"Numa guerra não há Vencedores nem Derrotados. Há apenas, os que perdem mais, e os que perdem menos." Wellington

*

Upham

• Perito
  • **
  • 503
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #197 em: Abril 12, 2007, 06:42:14 pm »
Boa tarde!  :) mesmo com pessoas com a tal "orientação".

Cordiais Cumprimentos!
"Nos confins da Ibéria, vive um povo que não se governa, nem se deixa governar."

Frase atribuida a Caio Julio César.