Gronelândia: Apetites Laranjas

• 123 Respostas
  • 16014 Visualizações
*

PTWolf

• Investigador
  • 1505
  • Recebeu: 778 vez(es)
  • Enviou: 3911 vez(es)
  • +1452/-382
Re: Gronelândia: Apetites Laranjas
« Responder #120 em: Hoje às 04:59:35 pm »
Portugal vai enviar algum contigente para a Gronelandia e contribuir para o esforço Europeu?

OSZ

·
15 h
@OpenSourceZone
·
Seguir
Number of military personnel European countries are sending to Greenland Per Reuters/Bloomberg

🇩🇪 Germany: 13
🇳🇴 Norway: 2
🇬🇧 UK: 1

:mrgreen:

Como não estou com pachorra, cito-me de outro fórum:

Citação de: cabeça de martelo
Estas equipas avançadas são enviadas para avaliar a logística e a infraestrutura em condições árticas. A seguir seguirão o contingente em si. Isto é uma prática padrão para qualquer missão e eu fico estupefacto como num fórum de Defesa os participantes não saibam algo tão banal.

Não há aqui um elemento que tenha servido?!

Caro, não me assumo como expert, bem pelo contrário e foi um dos motivos de me ter juntado ao forum. Assumo isso desde o 1º dia e foi sempre com a postura de humildade, espirito aberto para aprender e discutir ideias que aqui estou.

Talvez seja erro meu pensar que o objetivo de um forum era mesmo esse. 

*

LM

• Investigador
  • 3909
  • Recebeu: 1973 vez(es)
  • Enviou: 4981 vez(es)
  • +2953/-225
« Responder #121 em: Hoje às 05:04:21 pm »
P-3C CUP+ Block; um Tridente "em passeio"... uma M numa força nova EU/NATO. E vontade para isso.
Quidquid latine dictum sit, altum videtur

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Ghidra

*

Ghidra

• Perito
  • **
  • 584
  • Recebeu: 311 vez(es)
  • Enviou: 211 vez(es)
  • +329/-293
  • 🙈🙉🙊
« Responder #122 em: Hoje às 05:15:20 pm »
P-3C CUP+ Block; um Tridente "em passeio"... uma M numa força nova EU/NATO. E vontade para isso.
Era uma boa resposta mas a posição de Portugal vai ser de fazer de conta que não existimos  :mrgreen:

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 24768
  • Recebeu: 4973 vez(es)
  • Enviou: 3492 vez(es)
  • +4165/-4819
« Responder #123 em: Hoje às 05:26:16 pm »
Portugal vai enviar algum contigente para a Gronelandia e contribuir para o esforço Europeu?

OSZ

·
15 h
@OpenSourceZone
·
Seguir
Number of military personnel European countries are sending to Greenland Per Reuters/Bloomberg

🇩🇪 Germany: 13
🇳🇴 Norway: 2
🇬🇧 UK: 1

:mrgreen:

Como não estou com pachorra, cito-me de outro fórum:

Citação de: cabeça de martelo
Estas equipas avançadas são enviadas para avaliar a logística e a infraestrutura em condições árticas. A seguir seguirão o contingente em si. Isto é uma prática padrão para qualquer missão e eu fico estupefacto como num fórum de Defesa os participantes não saibam algo tão banal.

Não há aqui um elemento que tenha servido?!

Caro, não me assumo como expert, bem pelo contrário e foi um dos motivos de me ter juntado ao forum. Assumo isso desde o 1º dia e foi sempre com a postura de humildade, espirito aberto para aprender e discutir ideias que aqui estou.

Talvez seja erro meu pensar que o objetivo de um forum era mesmo esse.

PTWolf eu estava a falar para o P44, não para ti. É uma conversa cruzada. A tua pergunta faz todo o sentido.
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...