ForumDefesa.com
Conflitos => Conflitos do Presente => Tópico iniciado por: Fábio G. em Julho 17, 2004, 10:50:56 am
-
TSF
BÓSNIA
Militar português morreu vítima de acidente
Um soldado pára-quedista português morreu, esta sexta-feira vítima de acidente na Bósnia-Herzegovina, anunciou o Estado-Maior-General das Forças Armadas (EMGFA).
( 18:53 / 16 de Julho 04 )
O militar Ricardo Manuel Pombo Valério tinha 20 anos de idade, era solteiro e natural da Sé, concelho de Portalegre.
O soldado falecido pertencia ao 3º Batalhão de Infantaria Pára-quedista e participava numa operação de descarga de alimentos no interior do quartel português de «Campo Dobof».
«Por motivo ainda não apurado, uma viatura empilhadora envolvida na manobra tombou, provocando-lhe morte imediata», refere em comunicado o EMGFA, que adianta que oportunamente será divulgada a data da trasladação do corpo do militar falecido para Portugal.
Paz á sua alma.
-
Que descanse em paz... E ainda por cima estava quase a acabar a comissão na Bósnia...
-
Descanse em paz.
:Soldado2: :Soldado2: :Soldado2: :Soldado2:
-
Rest In Peace
-
D.E.P.