ForumDefesa.com

Outras Temáticas de Defesa => Área Livre-Outras Temáticas de Defesa => Tópico iniciado por: Luso em Janeiro 27, 2006, 10:44:55 pm

Título: Políticamente Correcto - A Decadência do Ocidente
Enviado por: Luso em Janeiro 27, 2006, 10:44:55 pm
http://www.garfos.letrascomgarfos.net/ (http://www.garfos.letrascomgarfos.net/)

Citar
Abre-se a caixa de pandora27 - Janeiro - 2006

LESBIAN mom Kim Marshall wants doctors to turn her adopted baby boy into a baby girl with a full-blown sex change — now!
And if somebody, somewhere, doesn't bring pressure to bear on the woman's plans, toddling 2-year-old Tommy Marshall will soon be toddling "Tammy."
[…]
Sex-change surgeon Dr. Linda Chervil, who, it is rumored, may be a flaming lesbian herself, says she has no intentions of getting involved in the politics of the operation that's scheduled for April 15.

Uma "mãe" lésbica [1] que adoptou um bebé do sexo masculino pretende que os médicos lhe mudem o sexo, transformando o bebé num transgenéro. [2]
Alguém a favor, por aí? Não? Então tratem de colocar as ideias em ordem na vossa cabecinha e adoptar, uma vez por todas, um NÃO rotundo à adopção de crianças por gays e lésbicas.

Como se pode constatar por esta notícia, a orientação sexual está, para as lésbicas e gays, acima de tudo e de todos os valores. Mas mais grave do que isso, é a passividade do cidadão comum que alinha numa autêntica manipulação ideológica por parte do PC.

Quando alguém entre vós defende o “casamento” gay e a adopção de crianças por homossexuais, estará directamente a contribuir para que monstruosidades destas venham a ocorrer em Portugal.


"Real Senhor ía passando… Encostado à bananeira,
diz o preto para preta: está bonita a brincadeira."
Título:
Enviado por: fgomes em Janeiro 27, 2006, 11:09:57 pm
Qualquer dia ainda se vai dizer nas igrejas:
- Do políticamente correcto livrai-nos Senhor...
Título:
Enviado por: dremanu em Janeiro 28, 2006, 12:25:31 am
Luso:

Acho que esse texto não é de se levar a sério. Existem na USA agências do governo de proteção às crianças. Este tipo de operação que seria feito por razões puramente cosméticas, sem haver nenhuma necessidade "real", e ainda por cima a um bébe adotado, seria algo que, penso eu, dificilmente passaria sem haver uma intervenção qualquer do governo.