ForumDefesa.com
Outras Temáticas de Defesa => Internet-Jogos-Simulações => Tópico iniciado por: P44 em Novembro 25, 2005, 04:53:49 pm
-
Vão a www.google.com (http://www.google.com)
No espaço de pesquisa, escrevam "Failure"
Depois, em vez de carregarem em "Search", carreguem em "I'm Feeling Lucky"
O resultado é espantoso :wink:
-
É verdade...
Triste mas é verdade.
-
Nunca cheguei a perceber como é que esse tipo de resultados aparecem,já conhecia o famoso 'french military victories'' agora este
-
Por falar em Google:
Google vai ter concorrência europeia
A europeia AII (Agência para a Inovação Industrial) anunciou para Janeiro o lançamento do motor de busca Quaero, que chega com o objectivo ambicioso de competir com o Google. Para conseguir este feito, o motor de pesquisa europeu aposta em técnicas de transcrição, indexação e tradução automática de documentos audiovisuais em vários idiomas. O projecto foi anunciado em Abril pelo presidente francês, Jacques Chirac, durante uma reunião entre ministros da França e da Alemanha. O seu objectivo é misturar as tecnologias necessárias para criar um mecanismo de busca que localize na Internet documentos em vários formatos, como imagens, vídeo, áudio, além de texto. O Quaero conta com o apoio de grandes nomes da tecnologia europeia, como a Deutsche Telekom e a France Télécom, além de institutos de busca e ISP.
Fonte: exameinformatica
-
Motor de busca europeu Quaero será "meio Google" quando estrear
31.01.2006 - 11h49 Lusa, PUBLICO.PT
Quando for lançado no início do próximo mês, o motor de busca europeu, Quaero, terá 4.000 milhões de páginas indexadas, o que equivale a "meio Google", informaram ontem os responsáveis do projecto.
O objectivo dos impulsionadores do motor de busca é chegar aos 8.000 milhões de páginas registadas até ao final do próximo Verão, para poder competir com os grandes do sector, liderados pelo norte-americano Google.
Quaero, que significa "busca" em latim, é um projecto franco-alemão que está a ser desenvolvido no Centro Francês de Investigações Científicas e que visa fazer concorrência ao gigante norte-americano Google.
Conta com o apoio de grandes empresas de ambos os países, nomeadamente a Thomson e a France Telecom, além de instituições como universidades e centros públicos de investigação.
O trabalho de registo das páginas foi entregue à empresa francesa Exalead, que se dedica a este tipo de tecnologias há dez anos.