Ingresso na PSP

  • 429 Respostas
  • 197048 Visualizações
*

FERRO

  • 14
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #120 em: Janeiro 09, 2012, 09:20:32 pm »
As Mulheres têm de fazer 12, mas não sei qual o critério de validação. Já os Homens é flexões na trave.
 

*

Bia

  • 36
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #121 em: Janeiro 09, 2012, 11:01:06 pm »
Boas Kris, na Psp é igual, tens a tabua para bater com o peito. Este é o ponto critico de todas as mulheres...lolol..ando me a ver aflita para alcançar esse objectivo e ainda nem voua metade.....
 

*

kris

  • 2
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #122 em: Janeiro 09, 2012, 11:37:31 pm »
Boas Bia, já somos duas... lol
As flexões e o maldito salto horizontal são o que mais dores de cabeça me estão a dar de momento  :roll:
E obrigado por teres esclarecido a dúvida.
 

*

Bia

  • 36
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #123 em: Janeiro 10, 2012, 12:14:47 pm »
Isso tambem ainda nao consigo bem....so espero que as provas nao estejam assim para tao breve......lol..és de Lisboa?
 

*

curioso

  • 1
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #124 em: Janeiro 18, 2012, 11:55:00 am »
Bom dia pessoal:

Gostaria de ingressar na PSP, conto cm a vossa ajuda para tentar esclarecer algumas duvidas/mitos.
O concurso de 2012 já se iniciou, ainda vou a tempo de concorrer?
Um amigo meu concorreu à PJ, disse-me que o concurso demorou quase 2 anos, entre as provas, na psp funciona da mesma maneira, ou o processe de selecção é mais rapido? quantas vagas costumam abrir por ano? a prova escrita tem uma matriz de matérias?
Qual é o tempo meio de duração do curso? no final podemos escolher as cidades onde gostariamo de trabalhar?Qual o vencimento minimo de um agente da psp?

SIm eu sei são muitas questões, mas agradecia imeno que me dessem uma ajuda... mas estou cansado de ler mitos e do "ouvi dzr que", e nunca consigo ficar esclarecido.
Um forte abraço para todos, e boa sorte para todos os candidatos.

C
 

*

Firthunands

  • 6
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #125 em: Janeiro 18, 2012, 08:45:30 pm »
Citação de: "curioso"
Bom dia pessoal:

Gostaria de ingressar na PSP, conto cm a vossa ajuda para tentar esclarecer algumas duvidas/mitos.
O concurso de 2012 já se iniciou, ainda vou a tempo de concorrer?
Um amigo meu concorreu à PJ, disse-me que o concurso demorou quase 2 anos, entre as provas, na psp funciona da mesma maneira, ou o processe de selecção é mais rapido? quantas vagas costumam abrir por ano? a prova escrita tem uma matriz de matérias?
Qual é o tempo meio de duração do curso? no final podemos escolher as cidades onde gostariamo de trabalhar?Qual o vencimento minimo de um agente da psp?

SIm eu sei são muitas questões, mas agradecia imeno que me dessem uma ajuda... mas estou cansado de ler mitos e do "ouvi dzr que", e nunca consigo ficar esclarecido.
Um forte abraço para todos, e boa sorte para todos os candidatos.

C

boas
sendo eu tambem um iniciado vou te dizer o que sei. o concurso para 2012 ainda nao abriu . mas vai estando atento ao diario da republica ou ao site da psp porque fala-se que esta para breve a abertura. so tens que esperar. o nº de vagas ainda e incerto. em 2010 abriram 1000 mas este ano nao se sabe. sabe-se que abrirao 1100 vagas para gnr e psp. nao se sabe quantas sao para cada força. quanto a prova escrita quando sair a publicaçao no DR com anuncio da abertura do concurso informa a materia que sai. O curso tem uma duraçao de um ano lectivo. No final perguntam te onde gostarias de ser colocado mas a escolha final e conforme a necessidade de pessoal. quanto ao vencimento minimo nao sei ao certo mas creio que e cerca de 800 euros.

se estiver errado em alguma coisa corrijam-me

espero ter ajudado
Fernando Sousa
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso na PSP
« Responder #126 em: Janeiro 18, 2012, 11:07:05 pm »
Quanto ao vencimento:
Como vão todos para as esquadras, fazer serviço policial geral, têm direito a todos o subsídios. Por isso começarão a ganhar mil (e + alguns) euros limpos.
::..Trafaria..::
 

*

AtmuS

  • 41
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #127 em: Janeiro 31, 2012, 02:09:15 pm »
Boa tarde.
Segundo ouvi vão ser abertas 300 vagas para a PSP e 800 para a GNR. Acho vergonhoso abrir um concurso só para 300 vagas quando todos os meses saem dezenas de agentes para a reforma, sem contar com o défice de agente nas esquadras. Pelo menos 500 de cada.

Cump.
 

*

kamuzzz

  • 9
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #128 em: Janeiro 31, 2012, 02:20:28 pm »
Boa tarde ,

Conheco alguns agentes que ja entraram na reforma e falam me que alguns colegas tambem vao entrar e mensalmente ha agentes a ir para a reforma so na zona do porto , agora imaginemos pelo resto do pais onde ha PSP ou GNR , acho vergonhoso so abrir um curso onde vao gastar verbas para 300 agentes se podiam te-lo feito para 500 para psp e 500 gnr ou mesmo 500 no minimo para a PSP .
Irei candidatar me para ambas pois da maneira que o pais se encontra e ainda por cima a abrir tao poucas vagas so mostra que esta com problemas de tesouraria e temos de olhar como um futuro emprego que nao estamos a espera de chegarmos e sermos despedidos como acontece em muitos lados, apesar de estar com problemas as forças de segurança a nivel financeiro ainda é um bom emprego e trabalho para quem se quer "sujeitar" a diversas coisas que podemos encontrar pelo caminho , pois falam em ordenados altos na psp com os gratificados e nao se lembram que o agente de autoridade quer seja psp ou gnr arrisca a sua vida todos os dias .
 

*

Bia

  • 36
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #129 em: Fevereiro 01, 2012, 10:48:45 am »
Boas camaradas

Alguem me pode por o link do concurso aqui no forum do despacho do diario da republica ? Ate quando se pode entregar os formlarios?  Ja enviei um email para a Epp mas ainda nao me responderam...

Obrigada e boa sorte a todos ;)
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso na PSP
« Responder #130 em: Fevereiro 01, 2012, 12:41:55 pm »
Citação de: "Bia"
Boas camaradas

Alguem me pode por o link do concurso aqui no forum do despacho do diario da republica ? Ate quando se pode entregar os formlarios?  Ja enviei um email para a Epp mas ainda nao me responderam...

Obrigada e boa sorte a todos ;)
Aqui: http://www.forumpsp.net/forum1/viewtopic.php?f=6&t=4222
::..Trafaria..::
 

*

Tânia Lopes

  • 49
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #131 em: Fevereiro 01, 2012, 02:05:08 pm »
Boas tardes ... quantos dias temos para apresentar a candidatura!?
Entrega e Dedicação versus Vitória.
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso na PSP
« Responder #132 em: Fevereiro 01, 2012, 02:44:46 pm »
Citação de: "Tânia Lopes"
Boas tardes ... quantos dias temos para apresentar a candidatura!?
Apresentação de Candidaturas (07-02-2012/28-02-2012)
https://recrutamento.psp.pt/Calendar.aspx
::..Trafaria..::
 

*

PedroAbrantes

  • Membro
  • *
  • 32
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #133 em: Fevereiro 01, 2012, 04:04:40 pm »
Podiam colocar aqui o link para preencher a candidatura à PSP e GNR?
É que não consigo encontrar em lado nenhum e não sei como candidatar-me. Podem-me explicar?
Agradecia muito.
Obrigado,
Cumprimentos
 

*

VVieira

  • 4
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #134 em: Fevereiro 03, 2012, 05:49:40 pm »
Boa Tarde.

Alguém me poderia esclarecer se bibliografia para a prova de conhecimentos é a legislação de referência que se encontra no manual do candidato?