Extrema-direita está a recrutar em escolas secundárias

  • 100 Respostas
  • 25025 Visualizações
*

NBSVieiraPT

  • Perito
  • **
  • 348
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #90 em: Agosto 08, 2008, 08:22:02 pm »
E toda a discussão aqui contida que tem a ver com o suposto recrutamento da "extrema-direita" nas escolas?
 

*

Ermit

  • Membro
  • *
  • 189
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #91 em: Agosto 08, 2008, 08:22:03 pm »
Exactamente "quase" totalmente diferentes.
Porque muitas das ideias e regras de Salazar verdade seja dita hoje em dia havia o respeito a segurança, não por medo mas porque ele fazia cumprir essas leis. Claro que não se queria as torturas a repressão e tirassem a liberdade que agora temos, mas algumas coisinhas eram boas de ficar.
Acabar principalmente com imigração, e com esses bairros sociais dentro e nos suburbios da grande Lisboa, Porto e Setúbal principalmente, e deportar toda a gente que não fosse nacional para os países deles, assim como os EUA e o Canadá fizeram a centenas senão milhares de portugueses.
Muitos problemas sociais e conómicos ficavam resolvidos, assim como a criminalidade ia baixar em grande sem eles, por exemplo o que aconteceu ontem no BES já eram um dos problemas que já não tinhamos.

Ontem estavam aquando do directo do sequestro a dizerem umas estatísticas em que revelava que no nosso país quem mais assalta (carros, bancos,casas) são brasileiros, africanos e romenos, quem mais faz assaltos com porte de arma e/ou violentos são os emigrantes de leste e africanos, o fenómeno carjacking e homejacking veio para cá através dos brasileiros.
E muitas das nossas prisões estam cheias desses imigrantes e muitos deles elegais, a comer, beber e dormir às custas das vitimas (portugueses) :wink:

Cumprimentos
Não sabe assinar.
 

*

Pimenta

  • 84
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #92 em: Agosto 08, 2008, 09:59:23 pm »
Citar
Ontem estavam aquando do directo do sequestro a dizerem umas estatísticas em que revelava que no nosso país quem mais assalta (carros, bancos,casas) são brasileiros, africanos e romenos, quem mais faz assaltos com porte de arma e/ou violentos são os emigrantes de leste e africanos, o fenómeno carjacking e homejacking veio para cá através dos brasileiros.
E muitas das nossas prisões estam cheias desses imigrantes e muitos deles elegais, a comer, beber e dormir às custas das vitimas (portugueses) Evil or Very Mad


Concordo, mas isso já é uma diferente questão que não tem a ver directamente com o Salazar, que é a questão de Portugal não ter controlo nenhum no que toca há emigração.
 

*

Draconus

  • Membro
  • *
  • 37
  • +0/-0
    • http://eassime.blogs.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #93 em: Agosto 08, 2008, 10:23:58 pm »
Draconus! ;)

Mas repara, eu não disse que se deve deixar andar tudo...
Assim como acho que certas medidas mais "pesadas" e mais "extremistas" como a deportação resolveriam muitos problemas sociais. Aliás, só através da mudança é que se pode corrigir o que está mal agora, porque se não se mudar continua igual.
Apenas não concordo com a total falta de respeito que o Salazar tinha por muitas pessoas que até poderiam contribuir para o desenvolvimento do país caso ele deixasse. Estou a falar, claro está, das pessoas que não tinham a ideologia igual à dele.
Por isso é que eu acho: pessoas que não prejudicam o país e que ajudam a desenvolvê-lo não devem ser pré julgadas. Estou a falar de várias pessoas que são muitas vezes marginalizadas pela sociedade e que muitas vezes se não agem é porque não as deixam.
 

*

Ermit

  • Membro
  • *
  • 189
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #94 em: Agosto 09, 2008, 01:26:50 pm »
Desculpa o erro o "u" está perto do "i" e não reparei.  :wink:

Correcto dá eu só dizer que só algumas das ideias dele deviam seguir, mas ao contrário do que ele fazia, os outros partidos também poeriam dar as suas ideias e falar libermente, que não iria haver presos políticos.

Quanto a imigração coisa que ele não concordava era com isso por isso falei dela dentro do tema de Salazar.
Só há relativamente à pouco tempo é que portugal abriu fronteiras  e não há controlo no que entra nem no que sai, só apartir desse tempo em que as mesmas fecharam se deu a entrada desgrovenada de imigrantes no nosso país, e consequência disso é o país que temos agora, claro que os políticos todos que foram passando or o poder ajudaram a que se enterra-se mais.
Não sabe assinar.
 

*

Ataru

  • Perito
  • **
  • 414
  • Enviou: 2 vez(es)
  • +1/-1
(sem assunto)
« Responder #95 em: Agosto 16, 2008, 02:19:52 pm »
Extrema Direita está a recrutar em escolas secundárias...
Pena que na minha não tenha lá visto nenhum...
Agora que estou na Universidade, tenho uma notícia semelhante: Extrema Esquerda está a recrutar nas Universidades.
E esta hein?  c34x
Greater Portugal = Portugal + Olivença + Galiza and the Eonavian Region + border villages that speak galaico-portuguese dialects + Cape Verde + St. Tomé and Principe + Cabinda + Timor
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20230
  • Recebeu: 2983 vez(es)
  • Enviou: 2233 vez(es)
  • +1327/-3461
(sem assunto)
« Responder #96 em: Agosto 16, 2008, 02:22:29 pm »
A extrema-esquerda sempre recrutou nas universidades...
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Ataru

  • Perito
  • **
  • 414
  • Enviou: 2 vez(es)
  • +1/-1
(sem assunto)
« Responder #97 em: Agosto 16, 2008, 02:28:12 pm »
Sim mas isso pelos vistos não causa alarido a ninguém...
Quando são de Direita... "Ah malvados Nazis!!!"
Quando são de Esquerda... "Eh viva o Lenine e o Otelo e o Álvaro Cunhal!"
Greater Portugal = Portugal + Olivença + Galiza and the Eonavian Region + border villages that speak galaico-portuguese dialects + Cape Verde + St. Tomé and Principe + Cabinda + Timor
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20230
  • Recebeu: 2983 vez(es)
  • Enviou: 2233 vez(es)
  • +1327/-3461
(sem assunto)
« Responder #98 em: Agosto 16, 2008, 02:37:13 pm »
Eu nem um nem outro, para mim ambos os movimentos são internacionalistas e pouco ou nada preocupados com o povo Português. Uns querem ser Soviéticos (apesar de tal país já não existir) e outros querem ser Alemães da Alemanha Nazi (regime esse que também não existe). :roll:
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

santos25

  • 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #99 em: Outubro 18, 2008, 10:11:58 pm »
Na minha opinião está a ver muita parcialidade em ralação a este assunto para não dizer ignorância. Pois é verdade que a frente nacional está ligada ao PNR, mas temos de ver uma coisa, as manifestações do PNR sempre foram pacíficas ao contrário das de extrema-esquerda, que acaba sempre com actos de vandalismo. Não nos poderemos esquecer que no 25 de Abril de 2007 vários elementos de esquerda dirigiam-se a sede do PNR como forma de provocação coisa que a extrema-direita nunca fez. A extrema-direita deve estar sobe vigilância, mas a extrema-esquerda não fica atrás, não podemos esquecer o nosso passado de terror graças a esquerda (FP-25 e BR)...
JSantos
 

*

Ataru

  • Perito
  • **
  • 414
  • Enviou: 2 vez(es)
  • +1/-1
(sem assunto)
« Responder #100 em: Outubro 18, 2008, 11:03:47 pm »
Tem toda a razão Santos25!
Actualmente temos 2 partidos de extrema esquerda na asssembleia da republica, 3 se contarmos com os verdes, o unico partido de direita é o cds-pp... Se a extrema direita é proibida (fascistas), pela Constituição, coisa que o PNR não é, é simplesmente um partido nacionalista, a extrema esquerda também deveria ser.
Greater Portugal = Portugal + Olivença + Galiza and the Eonavian Region + border villages that speak galaico-portuguese dialects + Cape Verde + St. Tomé and Principe + Cabinda + Timor