Pessoal descobri duas fotos de um
AW119MKII cuja matricula Americana
N670KP, é a mesma que o quinto Kuala tem antes de vir para Portugal.
O mais estranho nas duas fotos é o facto do numero de cauda deste 119, ser o
63, que bate certo com os últimos dois dígitos de numero de construção do fabricante.
Fiquei confuso tanto com a matricula, original, como com o numero de cauda, do fabricante, coincidirem com os do quinto 119 para a FAP, a aquisição não contemplava cinco helis novos, ou estou enganado, ou anda alguém a tentar enganar alguém
Pelo que descobri a seguir, no fim deste post, e coloquei no post seguinte, estas duas fotos, são mesmo do nosso futuro e último
AW119MkII, a receber.https://flightaware.com/resources/registration/N960KPA pintura deve ser a nova, aquela para o duplo uso, para não ferir as susceptibilidades dos mais sensíveis/fracos .
Os três 119 que irão completar o ramalhete são :
14961 - N674SS: AgustaWestland, PA Sep18
14962 - N982SS: AgustaWestland, PA Nov18
14963 - N960KP: AgustaWestland, PA Nov18Percurso do último voo em 12DEZ18:
https://flightaware.com/live/flight/N960KPhttp://www.aviationdb.com/Aviation/Aircraft/9/N960KP.shtmhttps://registry.faa.gov/aircraftinquiry/NNum_Results.aspx?NNumbertxt=960KPAbraços