Apetece-me gritar bem alto, FO...

  • 3264 Respostas
  • 440208 Visualizações
*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20052
  • Recebeu: 2925 vez(es)
  • Enviou: 2199 vez(es)
  • +1224/-3447
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2040 em: Março 28, 2017, 04:40:40 pm »
Já é possível produzir carne de frango e pato sem abater animais

Foi com esta fotografia que a Memphis Meats anunciou ao mundo que conseguiu produzir carne em laboratório, a partir de amostras de células de animais. É peito de frango, a startup norte-americana garante que o sabor é delicioso, e não foi abatida nenhuma galinha. Com esta inovação, a empresa quer revolucionar "uma indústria gigante e resolver alguns dos problemas mais urgentes dos tempos atuais". Confuso? Veja o vídeo que explica como se produz 'carne limpa'.

 :arrow: http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/ja-e-possivel-produzir-carne-de-frango-e-pato-sem-abater-animais-138464
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20052
  • Recebeu: 2925 vez(es)
  • Enviou: 2199 vez(es)
  • +1224/-3447
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2041 em: Abril 04, 2017, 11:37:06 am »
Jovem queres levar a tua famelga para ver um filme de doutrinação da LGBT? Vai ver a "Bela e o monstro"!

7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12750
  • Recebeu: 3088 vez(es)
  • Enviou: 7580 vez(es)
  • +770/-1303
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2042 em: Abril 05, 2017, 10:34:20 am »
Não me digas que já foste?  8)
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20052
  • Recebeu: 2925 vez(es)
  • Enviou: 2199 vez(es)
  • +1224/-3447
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2043 em: Abril 05, 2017, 10:38:54 am »
Não me digas que já foste?  8)

Com uma pequena de 6 anos o que achas? Eu agora só vou ao cinema para ver desenhos animados e pouco mais. :-[
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 20593
  • Recebeu: 2391 vez(es)
  • Enviou: 256 vez(es)
  • +1118/-1481
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2044 em: Abril 05, 2017, 11:08:58 am »
Não me digas que já foste?  8)

Com uma pequena de 6 anos o que achas? Eu agora só vou ao cinema para ver desenhos animados e pouco mais. :-[


Quem mandou ter filhos  :jok: :jok: :jok:
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12750
  • Recebeu: 3088 vez(es)
  • Enviou: 7580 vez(es)
  • +770/-1303
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2045 em: Abril 05, 2017, 11:59:01 am »
Não me digas que já foste?  8)

Com uma pequena de 6 anos o que achas? Eu agora só vou ao cinema para ver desenhos animados e pouco mais. :-[


Quem mandou ter filhos  :jok: :jok: :jok:

Deves querer ser daqueles que vai ficar sozinho num lar...  :jok:
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 20593
  • Recebeu: 2391 vez(es)
  • Enviou: 256 vez(es)
  • +1118/-1481
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2046 em: Abril 05, 2017, 12:00:22 pm »
Não me digas que já foste?  8)

Com uma pequena de 6 anos o que achas? Eu agora só vou ao cinema para ver desenhos animados e pouco mais. :-[


Quem mandou ter filhos  :jok: :jok: :jok:

Deves querer ser daqueles que vai ficar sozinho num lar...  :jok:

Sim !!  :G-beer2:
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20052
  • Recebeu: 2925 vez(es)
  • Enviou: 2199 vez(es)
  • +1224/-3447
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2047 em: Abril 05, 2017, 12:10:45 pm »
Que não seja por aí, o meu avô teve duas filhas e tem 3 netos e ainda este ano, se não fosse eu e as minhas "Marias" irmos vê-lo ao lar, ninguém tinha ido. :crit:

Já fiz e vivi muita coisa, mas nada bate ter a minha pequena por perto. Adoro! Ainda recentemente estive uma semana de férias e só num dia é que ela foi à escolinha e porque eu tive que ir para a horta semear batatas. Estou mais tempo com ela do que muitas mães estão com os seus rebentos (não é o caso da minha mulher).
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Viajante

  • Investigador
  • *****
  • 4284
  • Recebeu: 2411 vez(es)
  • Enviou: 1394 vez(es)
  • +7332/-4424
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2048 em: Abril 05, 2017, 12:39:43 pm »
Não é só no cinema que a cultura LGBT está a "educar" as crianças, também no ensino está a ser introduzida. Basta darem uma vista de olhos nos manuais de educação sexual.

http://www.dge.mec.pt/afetos-e-educacao-para-sexualidade

Esta semana, numa reportagem sobre o Ensino Profissional, estavam os alunos a criar uma apresentação ...... LGBT!
 

*

Viajante

  • Investigador
  • *****
  • 4284
  • Recebeu: 2411 vez(es)
  • Enviou: 1394 vez(es)
  • +7332/-4424
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2049 em: Abril 05, 2017, 01:17:44 pm »
União Europeia financia construção de bordel … sem saber

O presidente do Eurogrupo, Jeroen Dijsselbloem, é contra "copos e mulheres", mas a história de um bordel na fronteira checo-alemã tornou-se pública através do canal de televisão alemão 'MDR-exakt'.



Uma pensão em Pomezi, uma aldeia na República Checa, recebeu um financiamento de 40 mil euros da União Europeia, alegadamente para modernizar as suas instalações.

Hoje, a “pensão” chama-se Party Night Club e, depois da “modernização” das instalações, transformou-se num bordel, como conta uma investigação do canal de televisão alemão ‘MDR-exakt’

Bruxelas está agora a investigar a situação, para perceber se algum funcionário da Comissão Europeia estava ocorrente do verdadeiro destino da verba.

O requerente do financiamento, a empresa responsável pelo edifício, já recebeu uma notificação que solicita a devolução da verba na sua totalidade, tratando este caso como um caso de corrupção.

Os subsídios na República Checa são pagos primeiros e o destino do dinheiro é verificado em último. Por essa razão, o deputado alemão da CDU  Peter Jahr atribuiu as culpas ao sistema checo, pedindo uma mudança de rumo. “Este caso mostra claramente que as inspecções devem ser feitas em primeiro lugar, e que se forem feitos em segundo lugar haverá sempre tentativas de enganar”.

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/uniao-europeia-financia-construcao-de-bordel-sem-saber-142544
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20052
  • Recebeu: 2925 vez(es)
  • Enviou: 2199 vez(es)
  • +1224/-3447
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2050 em: Maio 05, 2017, 11:39:32 am »
Empresa não contrata portuguesas por serem “depressivas e infelizes com a vida”
Mariana Bandeira
 09:57

A Comissão para a Igualdade do Trabalho adianta que vai tomar medidas.

Há um anúncio que está a intrigar as mulheres portuguesas que procuram trabalho. Uma empresa registada em Cascais publicou ofertas de emprego só a pessoas do sexo feminino e para alguém que soubesse escrever, apresentar e trabalhar em moda ou apresentação, mas com a condicionante de que não poderiam ser portuguesas.

Porquê? “As portuguesas em geral são pessoas depressivas, infelizes com a vida”, explicou o titular da empresa de serviços informáticos em questão, Heinrich Pereira, ao jornal Público, que avançou a notícia desta vaga de emprego – no mínimo – peculiar.

O responsável pela firma esclareceu ainda ao diário que, tendo em conta que o trabalho se destina ao público feminino, a mulher é a melhor pessoa para comunicar para eles. Porém, não podem ser de nacionalidade portuguesa, conforme se explicava previamente no anúncio em causa: “Procuramos pessoas descontraídas e bem-humoradas. A preferência é por brasileiras ou por nacionalidades igualmente alegres, dispensamos portuguesas”.

A tarefa que os candidatos vão desenvolver será para divulgação na Internet e vai centrar-se e,  “criar conteúdo para web nas áreas da moda, jogos, comportamento, sexo, consumo, séries de TV, etc., sempre voltados para o universo femininos”, refere também a curiosa oferta de emprego, citada pelo matutino desta sexta-feira.

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/empresa-nao-contrata-portuguesas-por-serem-depressivas-e-infelizes-com-a-vida-154538

O que eles querem eu sei... ::)
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Get_It

  • Investigador
  • *****
  • 2260
  • Recebeu: 522 vez(es)
  • Enviou: 466 vez(es)
  • +835/-827
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2051 em: Maio 05, 2017, 06:09:02 pm »
Cá para mim o anúncio é para uma "assistente pessoal". É para isso que querem estrangeiras, que às tantas são mais fáceis de manipular e aceitar esses serviços.

Cumprimentos,
:snip: :snip: :Tanque:
 

*

Camuflage

  • Investigador
  • *****
  • 1514
  • Recebeu: 200 vez(es)
  • Enviou: 89 vez(es)
  • +247/-240
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2052 em: Maio 05, 2017, 09:00:07 pm »
Há ginásios para mulheres, há o dia da mulher durante a semana para entrada em clubes nocturnos, estádios de futebol etc, quando surge algo deste género ou "só para homens" é logo um grande problema. A empresa foi directa no anuncio simplesmente, porque na prática podia colocar o mesmo anuncio, mais polido e apenas seleccionar mulheres estrangeiras.
E sim compreende-se o que quer, tem a ver com a venda e promoção de imagem.
 

*

Get_It

  • Investigador
  • *****
  • 2260
  • Recebeu: 522 vez(es)
  • Enviou: 466 vez(es)
  • +835/-827
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2053 em: Maio 06, 2017, 10:36:13 am »
A empresa foi directa no anuncio simplesmente, porque na prática podia colocar o mesmo anuncio, mais polido e apenas seleccionar mulheres estrangeiras.
E é isso que vão agora fazer depois de serem notificados pela comissão sobre a legislação em vigor. A empresa devia era ser logo multada e ponto final. Mesma coisa para as outras que colocam anúncios de ofertas de trabalho em que restringem a idade; isto em cargos no qual não faz qualquer sentido.

Cumprimentos,
:snip: :snip: :Tanque:
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12750
  • Recebeu: 3088 vez(es)
  • Enviou: 7580 vez(es)
  • +770/-1303
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2054 em: Junho 10, 2017, 08:53:39 pm »
FO....!!!!
Mas como é possível que neste dia 10 de Junho, Dia de Portugal, a noticia de abertura do telejornal da SIC sejam os gémeos do Ronaldo?!?!?!?!?!?
Na RTP foi a cerimonia no Porto e na TVI não sei.
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."