eRepublik

  • 340 Respostas
  • 51341 Visualizações
*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7493
  • Recebeu: 974 vez(es)
  • +4596/-871
(sem assunto)
« Responder #120 em: Fevereiro 16, 2009, 08:51:12 pm »
Pedro -> A empresa que poderia ter interesse é a de armas.
Mas é importante ter em consideração de onde vem a matéria prima.
Em Portugal eles não colocaram matéria prima e por isso não é possível encontrar matéria prima a bom preço sem importar.
O Brasil é o lugar aparentemente mais interessante para comprar matéria prima. Isso deve ser feito com uma organização, que é uma espécie de jogador-empresa.

Ou seja: fazendo contrabando para reduzir o custo da matéria prima ao mínimo.
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

pedro

  • Investigador
  • *****
  • 1435
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #121 em: Fevereiro 16, 2009, 08:59:00 pm »
Papatango não é verdade ha iron no norte de Portugal.
Mas eu tambem posso comprar uma empresa de iron isso não é problema.
Isso sim preciso de mão de obra a preços razoaveis. :lol:  :lol:
Cumprimentos
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7493
  • Recebeu: 974 vez(es)
  • +4596/-871
(sem assunto)
« Responder #122 em: Fevereiro 16, 2009, 09:20:56 pm »
Pedro, acho que você não percebeu bem.
O que eu falo é de uma sociedade em que dez jogadores partilham uma empresa.

Quanto à produtividade, veja bem as regras.
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

pedro

  • Investigador
  • *****
  • 1435
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #123 em: Fevereiro 17, 2009, 12:41:04 pm »
Você com todo o respeito não deve estar a tentar ensinar-me agora o jogo a mim, pois não??
O que você diz eu entendi muito bem eu estou disposto a que outra 9 pessoas entrem na minha empresa, parece que você é que não entendeu. :wink:
Cumprimentos
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7493
  • Recebeu: 974 vez(es)
  • +4596/-871
(sem assunto)
« Responder #124 em: Fevereiro 17, 2009, 04:44:53 pm »
Pedro -> Não sou eu mas as pessoas responsáveis por organizar as coisas nesse jogo que  afirmam que um empresário não deve abrir empresas onde não houver produtividade alta.

Outra coisa, não é uma questão de que outras nove pessoas entrarem para a sua empresa. Seria uma questão de você vender a sua empresa a mais 9 pessoas.

Mas é de facto complicado organizar sociedades, porque embora elas sejam a solução, são por natureza difíceis de gerir, porque uma pessoa tem que ter o trabalho de gestão.
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

pedro

  • Investigador
  • *****
  • 1435
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #125 em: Fevereiro 17, 2009, 05:20:11 pm »
Sim eles dizem que a produção alta ajuda muito, mas isso não significa que não haja lucro numa zona media.
Sim as sociedades são dificeis, este jogo esta cheio de e-comunistas que não fazem a minima ideia de com levar um país. :evil:
Cumprimentos
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7493
  • Recebeu: 974 vez(es)
  • +4596/-871
(sem assunto)
« Responder #126 em: Fevereiro 17, 2009, 05:32:02 pm »
Por curiosidade diga-me, porque os administradores desse jogo são anti-Portugal ?
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12774
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +804/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
(sem assunto)
« Responder #127 em: Fevereiro 17, 2009, 08:45:28 pm »
Só se for pelos escassos recursos naturais atribuídos a Portugal...
E para que serve ter uma casa??
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

pedro

  • Investigador
  • *****
  • 1435
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #128 em: Fevereiro 17, 2009, 09:29:00 pm »
É uma questão de ver o mal que Portugal ficou desde que meteram esta ultima versão.
O proprio governo português reclamou junto dos ditos administradores.
Cumprimentos
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7493
  • Recebeu: 974 vez(es)
  • +4596/-871
(sem assunto)
« Responder #129 em: Fevereiro 17, 2009, 10:14:08 pm »
Mas você sabe que mal foi esse e o que é que efectivamente aconteceu para eles fazerem mal a Portugal ?
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

pedro

  • Investigador
  • *****
  • 1435
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #130 em: Fevereiro 18, 2009, 05:11:00 pm »
Bem eu então  estava no congresso e diziam que era por o governos ser demasiado comunista, e pelo facto de os romenos e espanhoís estarem na base do jogo.
Cumprimentos
 

*

Heraklion

  • Membro
  • *
  • 299
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #131 em: Fevereiro 18, 2009, 09:48:02 pm »
Bem, para quem não sabe no jogo (e não só  :lol: ) sou o Rafael Borges, e recandidatei-me ao cargo de congressista por Lisboa.
Esse é o meu discurso de entrada de campanha, espero atrair muitos dos utilizadores do fórum que jogam eRepublik e que vivem em Lisboa.
http://www.erepublik.com/en/article/can ... 37720/1/20

Conto com o vosso apoio
Cumprimentos
Heraklion
Nos liberi sumus;
Rex noster liber est;
Manus nostrae nos liberverunt
 

*

TOMSK

  • Investigador
  • *****
  • 1445
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #132 em: Fevereiro 18, 2009, 11:05:28 pm »
Tens o meu voto. :wink:
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12774
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +804/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
(sem assunto)
« Responder #133 em: Fevereiro 18, 2009, 11:57:04 pm »
E o meu! Mas só se me disser para que serve uma casa...  :lol:   :Amigos:
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12774
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +804/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
(sem assunto)
« Responder #134 em: Fevereiro 20, 2009, 10:37:18 pm »
Citar
Este artigo,(...) é um relato de como as guerras se desenvolveram e de como tudo começou até à situação actual. Aposto que muitos ePortugueses se perguntam porque é que estamos em guerra com eEspanha, porque é que isto tudo começou e o que nos fez chegar a este ponto de risco permanente de um ataque Castelhano.

Essas dúvidas vou tentar esclarece-las da melhor forma possível. É certo que isto não passa de um relato, não garanto imparcialidade a 100%, mas assisti ao inicio, e na altura das primeiras ofensivas eEspanholas a ePortugal eu era o Presidente de ePortugal, logo considero-me alguém dentro do assunto, e com isto espero conseguir ajudar quem é novo e ainda tem dúvidas.


Antes das Guerras:

Bem, considerando que o eRepublik tem pouco mais de um ano de existência, podemos dizer que tudo começou há muito, muito tempo atrás, ainda no tempo da versão Beta. Nessa altura ePortugal e eEspanha estavam na mesma aliança, a Aliança Mediterrânea (AM), que englobava países como Itália, França, Canadá e outros. Tudo corria bem até em eEspanha entrar no governo um partido vindo de um fórum espanhol. Esse partido era o PMV (Partido Media Vida) que agora se chama NEL (Nueva España Liberal), partido esse que não tinha grandes conhecimentos do jogo, eram inexperientes, mas por serem muitos chegaram facilmente ao poder de eEspanha.

A partir desse momento os artigos a apelar ao império e à anexação de Portugal começaram a aparecer nos média espanhóis, assim como as atitudes desrespeitadoras para com a AM. A eEspanha passou de membro fiel de uma das maiores alianças mundiais para um membro que preferia tomar decisões por si sem se preocupar com os aliados, tendo alguns membros do PMV inclusive lutado contra a aliança na guerra Hungria - República Checa.

Esta situação levou ao inevitável desmembramento da MA, tendo eEspanha aliado-se aos países mais imperialistas na altura, países esses que pertenciam à Aliança do Norte, a Northern Alliance (NA) que eram os grandes inimigos da AM. Entre esses países estavam a Suécia, Roménia e Noruega. Nessa altura foi criada a ATLANTIS, que englobava esses mesmos países.

Para contrabalançar essas tendências imperialistas, os países restantes decidiram formar uma outra aliança, desta vez chamada de PEACE GC (People of Earth Associated under Common Excelence - Global Community), que englobava os restantes países da AM (tirando o Canadá e Espanha), os países da aliança FIST (a aliança asiática, com o Paquistão, a Turquia, a Indonésia e o Irão) assim como o Brasil e a Venezuela, da então aliança americana PANAM.

Posto isto, eEspanha tornou-se oficialmente inimiga de ePortugal, numa altura em que o panorama internacional tinha sofrido alterações profundas.
(..)
http://www.erepublik.com/en/article/-re ... 0#comments


Podíamos neste jogo criar o lobby FD  c34x
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."