infowars

  • 4 Respostas
  • 2533 Visualizações
*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4876
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5984
infowars
« em: Julho 26, 2006, 10:07:10 pm »
Infelizmente nos dias que correm basta estarmos bem informados acerca de todos os conflitos e guerras que se desenrolam no nosso planeta para estarmos bem informados acerca da actualidade mundial. Este site dá-nos uma ajuda!

Como seria de esperar, contém algumas imagens chocantes!


http://www.infowars.com/index.html
Potius mori quam foedari
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7280
(sem assunto)
« Responder #1 em: Julho 26, 2006, 11:09:56 pm »
É verdade Ricardo. Só que infelizmente na "comunicação social mainstream" vemos mais os resultados das acções israelitas do que das acções dos muçulmanos e da sua cultura interessante e exótica. Isso é que é raro, caramba!
 :shock:
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

typhonman

  • Investigador
  • *****
  • 5146
  • Recebeu: 743 vez(es)
  • Enviou: 1632 vez(es)
  • +8537/-4167
(sem assunto)
« Responder #2 em: Julho 27, 2006, 01:05:19 am »
É verdade Luso, o nosso "amigo" ricardo nunes, é que so ve para um lado.

As imagens que vemos dos feridos e mortos do lado libanês podem agradecer a secção de informação do hezbolah. Muitas das pessoas são filmadas a sofrer.. de certeza que é contra a sua vontade.. mas lá está.. a entidade terrorista diz que têm de aparecer na tv.. e eles não dizem que não.. pois isso seria uma mostra de deslealdade ao hezbolah.

Sinceramente já me metem nojo estas opiniões de "paninhos" quentes em relação a uma organização terrorista que captura e mata soldados, e utiliza populações civis como escudo.

Gostava que o Ricardo Nunes vivesse em Haifa, a ver se estava com tanta cordialidade em relação a estes "seres".

 http://www.correiomanha.pt/noticia.asp? ... l=21&p=200

Já agora ricardo também se uniu a estes iluminados, comunas bloquistas anarquistas.. e talvez alguns skins..?
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7280
(sem assunto)
« Responder #3 em: Julho 27, 2006, 01:44:53 am »
Typhoon, o Ricardo é nosso amigo e não nosso "amigo"...
Vá por mim. :wink:
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

Marauder

  • Investigador
  • *****
  • 2093
  • +2/-4
(sem assunto)
« Responder #4 em: Julho 27, 2006, 01:57:12 am »
Citação de: "Typhonman"
Sinceramente já me metem nojo estas opiniões de "paninhos" quentes em relação a uma organização terrorista que captura e mata soldados, e utiliza populações civis como escudo.


Então..se ataca civis é porque é terrorista....e se ataca soldados ou membros do governo é..TERRORISTA?

Vai aqui uma falta de lógica...

Basicamente o que voce quer dizer é...todos aqueles que tem uma posição não pacifica contra os governos devem ser considerados terroristas. Que eu saiba não é a mesma coisa.

A luta armada contra Israel como Estado e suas forças armadas é, legítima. É a tão chamada causa palestiniana.

Atacar cívis é ilegitimo, logo é chamado terrorismo.

Usar escudos humanos é ilegitímo, mas que mais se poderia esperar de uma organização terrorista?

Aniquilar civis porque são usados como escudos humanos (voluntariamente ou involuntariamente)...é.....descer ao nível dos terroristas e praticar terrorismo. Vão-me dizer que se um terrorista Hezbollah for a correr e meter-se atrás de uma mulher, grávida, miudo, observador da ONU, Israel tem o direito de matar ambos, sem ser considerado terrorismo?

Também no passado usar certo tipo de bombas era permitido. Agora já não.

Porque é que é ainda permitido a Israel cometer tantos erros colaterais? (mesmo descontando os "civis" que são na realidade hezbollah)

Que os israelitas desenvolvam novas táticas, mas esta do "está lá 1 terrorista dentro, arrebenta com o hospital" tática não é muito...decente..