Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter

  • 18 Respostas
  • 9060 Visualizações
*

Jorge Pereira

  • Administrador
  • *****
  • 2235
  • Recebeu: 89 vez(es)
  • Enviou: 122 vez(es)
  • +59/-46
    • http://forumdefesa.com
Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter
« em: Março 28, 2006, 11:50:46 pm »
Gostaria de vos apresentar aquele que provavelmente será o melhor simulador (não podemos chamar jogo a isto) de combate individual e por equipas dos próximos tempos.

Já a versão anterior, com alguns defeitos, era assustadoramente realista. Nem quero imaginar o resultado final desta última versão.

Sai em Maio e tenciono criar um espaço (HOST, se a arquitectura do simulador on-line o permitir) exclusivo para os membros do ForumDefesa poderem participar.

Se o resultado final for como o previsto a experiência será inacreditável.

Vão preparando as vossas máquinas e digam-me quem estará, em princípio, interessado em participar.

Mesmo para os mais leigos em informática a participação num ambiente on-line é extremamente simples. Eu (e agradeço a quem puder) ajudarei com todo o prazer aqueles que tenham dúvidas ou dificuldades. É só perguntar.



Citar
Combining the advantages of next-generation console technology with future military technologies, Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter" includes many groundbreaking features, including the Cross-Com, a communication device powered by satellite technology, which will deliver complete battlefield awareness in the chaos of the Urban warfare.

Game Features:

Become the soldier of the future: Gain access to the future of military technology. Using a fully integrated combat system with cutting-edge weapons and communication systems, gamers will embody the soldier of the future. Based on actual military research, the Ghosts give gamers a realistic view of how war will be fought in the next decade.


Next-Generation gaming technology: Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter" is built from the ground up for next-generation consoles, maximizing increased power to deliver phenomenal graphics and a host of innovative features. Current-generation versions will be custom-tailored for each platform.


Revolutionary feature: Use the revolutionary Cross-Com, a communication device powered by satellite technology. Attached to the soldier's monocle, the Cross-Com provides full situational awareness and command of the battlefield. Command the Ghost squad and remote allied forces and drones, and direct artillery and air strikes. See what the squad sees and receive visual and auditory intelligence from allied forces and unmanned drones.


Stunning urban environment: One capital, multiple locations. Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter" takes place entirely in Mexico City, one of the world's largest cities. A stunning, meticulously detailed universe will provide complete immersion in the urban war of the future.


Top-notch multiplayer experience: Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter" returns to deliver industry-leading multiplayer and cooperative gameplay for one of the hottest online franchises.




 :arrow: http://www.ghostrecon.com/uk/ghostrecon3/index.php
Um dos primeiros erros do mundo moderno é presumir, profunda e tacitamente, que as coisas passadas se tornaram impossíveis.

Gilbert Chesterton, in 'O Que Há de Errado com o Mundo'






Cumprimentos
 

*

NVF

  • Investigador
  • *****
  • 5385
  • Recebeu: 4028 vez(es)
  • Enviou: 10035 vez(es)
  • +8453/-245
(sem assunto)
« Responder #1 em: Março 29, 2006, 01:18:28 am »
Tenho a certeza que assim que o jogo sair eu e a rapaziada do meu cla (XRW) se vai dedicar a tempo inteiro a este jogo. Ja' ha mais de 1 ano que nao jogo o original, que foi certamente o mais realista dos first person shooters ate' agora. Mas certamente que vou arranjar tempo para dar uns tirinhos no servidor do FD, eh, eh.
Talent de ne rien faire
 

*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #2 em: Março 29, 2006, 01:45:53 am »
tsc tsc.. operation flashpoint 2 é que vai ser  :twisted:
"History is always written by who wins the war..."
 

*

Jorge Pereira

  • Administrador
  • *****
  • 2235
  • Recebeu: 89 vez(es)
  • Enviou: 122 vez(es)
  • +59/-46
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #3 em: Março 29, 2006, 11:02:52 am »
Óptimo NVF.

Komet, isso significa que conto consigo ou não? :twisted: .
Um dos primeiros erros do mundo moderno é presumir, profunda e tacitamente, que as coisas passadas se tornaram impossíveis.

Gilbert Chesterton, in 'O Que Há de Errado com o Mundo'






Cumprimentos
 

*

NBSVieiraPT

  • Perito
  • **
  • 348
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4 em: Março 29, 2006, 05:42:33 pm »
Comigo não  :lol:
 

*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #5 em: Março 29, 2006, 05:43:35 pm »
Gostava de poder dizer que sim, mas a minha máquina já não é o suprasumo da barbatana, e o tempo que tenho também já não é muito, mas quem sabe...
"History is always written by who wins the war..."
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7280
(sem assunto)
« Responder #6 em: Março 29, 2006, 10:44:34 pm »
Estou interessado!

Era bom que este (ou outros jogos) simulassem com todo o pormenor a utilização de retícula mildot da mira de caçador (sniper): balística, cálculo de distância, etc.
Era muito bom treino...
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #7 em: Março 30, 2006, 12:39:48 am »
luso... operation flashpoint! não só isso tudo mas também vento!

Lembro-me bem do tempo que jogava isso, soldados russos a fugir em debandada, e eu a descarregar clips inteiros de M21 a tentá-los atingir a mais de 2 km... mira bem levantada e à frente deles, para a bala chegar na altura certa... tambem a mira da SVD dragunov está completamente funcional, e dá muito jeito.


-> mod para ww2
"History is always written by who wins the war..."
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7280
(sem assunto)
« Responder #8 em: Março 30, 2006, 09:46:51 pm »
Interessante, Komet!
Mas diz-me: consegues regular a mira em função da distância que tens que calcular?
Para quem não está habituado isso é uma trabalheira do caraças.
E a retícula de baixo não é de Dragunov mas - ao que me parece - de uma Leatherwood velhota (M21 - M14)...
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #9 em: Março 30, 2006, 11:51:13 pm »
Luso, a mira de baixo não era suposto ser de uma dragunov, só que nao encontrei outra lol. Na verdade a imagem é de uma modificação para o jogo da WW2, portanto, e como está um alemão do outro lado da mira, suponho que seja uma springfield ou assim, ou então a mira não foi alterada e aí provavelmente é de uma m21 como diz.

Quanto ao regular as distancias o jogo infelizmente não permite, mas acredite que militarmente é bastante mais aprofundado que a maioria. De qualquer maneira, e deve saber melhor que eu, a mira da Dragunov é uma espécie dum jogo, tem uma escala, e temos que encaixar o alvo na escala, a partir daí sabemos em que tracinho da mira a  bala vai passar àquela distância, o resto é mais ou menos canja hehe.




Se arranjar mais 2 ou 3 amigos, até pode pilotar um tanque (também há APCs e outros) ou um helicóptero de combate, se bem que o realismo seja menor, permite simular bastante bem uma zona de combate.






Se estiver interessado em adquirir custa certa de 20 €, a GOTY edition, que traz as expansões todas.

PS: Peço imensa desculpa ao Jorge Pereira pelo gamanço do tópico, foi o meu último post aqui sobre o OPF.
"History is always written by who wins the war..."
 

*

Tiger22

  • Perito
  • **
  • 566
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #10 em: Março 30, 2006, 11:57:50 pm »
Eu alinho no Ghost Recon.
Já passei muitas horas com o Delta Force e não é nada que se compare.
Costumo encontrar o Wildcard_pt nos servidores da Novalogic. Suponho que ele também estará interessado. Vamos a isso :twisted:
"you're either with us, or you're with the terrorists."
 
-George W. Bush-
 

*

dremanu

  • Investigador
  • *****
  • 1254
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +7/-18
(sem assunto)
« Responder #11 em: Abril 01, 2006, 02:28:37 pm »
Eu tenho o primeiro Ghost Recon, e este novo está com uns gráficos fora de série. Eu gostaria de participar mas não sei se será possível por causa da falta de tempo.
"Esta é a ditosa pátria minha amada."
 

*

Wildcard_pt

  • 126
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #12 em: Maio 30, 2006, 06:11:05 pm »
Citação de: "Tiger22"
Eu alinho no Ghost Recon.
Já passei muitas horas com o Delta Force e não é nada que se compare.
Costumo encontrar o Wildcard_pt nos servidores da Novalogic. Suponho que ele também estará interessado. Vamos a isso :twisted:



Vamos lá nessa.

Delta Force
Ghost Recon
Op. Flashpoint

São todos bons jogos.
Perguntai ao inimigo quem somos
 

*

Jorge Pereira

  • Administrador
  • *****
  • 2235
  • Recebeu: 89 vez(es)
  • Enviou: 122 vez(es)
  • +59/-46
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #13 em: Maio 31, 2006, 12:30:18 am »
Já o tenho!!! :twisted: .
Um dos primeiros erros do mundo moderno é presumir, profunda e tacitamente, que as coisas passadas se tornaram impossíveis.

Gilbert Chesterton, in 'O Que Há de Errado com o Mundo'






Cumprimentos
 

*

Wildcard_pt

  • 126
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #14 em: Junho 06, 2006, 09:13:11 am »
Citação de: "Jorge Pereira"
Já o tenho!!! :twisted: .


Também  já o tenho, (pedi emprestado a 1 amigo, é que 50€ é muito €€€€€)
Concordo consigo.
O jogo está excelente.
Só tenho pena é de não conseguir mudar de Ghost como no 1º Ghost Recon e assim controlar melhor as coisas, bem como dividir o squad em pequenos grupos..

Ter um mapa de vista sobre o TO em tempo real está muito bom, bem como a hipotese de comandar um UAV de vigilancia.


Cumprimentos
Perguntai ao inimigo quem somos