Three of Five
Não entendo onde quer chegar.... a Atlânticoline tem razão, o navio devia dar minimo 18 nós e dá 16.6...... é motivo de rescisão de contrato, ponto.
Agora, será de averiguar as razões que levaram a uma barracada destas, responsabilidades sobre o projecto, etc, etc.....
Porque não tem a ver com qualidade de construção, tem a ver com má concepção..
Edu
De facto os ENVC têm essas encomendas assinadas mas.......
2 NPO's em fase final de construção...
2 NCP's....... parados enrolados, à espera de ordem de ordem de avanço...
LFC's em desenvolvimento de projecto e provavelmente só daqui a 2 anos entram em produção....
NPL.......... lol lol lol provavelmente vai ficar para o parceiro.......... ou não......
e navios civis neste momento não há, pela politica comercial seguida nos ultimos anos (2007,2008 ) em que não se assinou um unico...
e a crise não está a ajudar o mercado civil...
e há os 35M€ a devolver e o segundo navio parado para os Açores...
pelo que sei, não há trabalho durante um ano, nos sectores da produção....
Chicken_Bone
Claro que o cash flow nos tempos que correm é um problema, mas o que disse não cabe na cabeça de ninguém, todos os negócios desta dimensão passam por uma entrada inicial a rondar os 30%...
E não é uma questão de garantias, isso é antes de assinar contrato :d