Apetece-me gritar bem alto, FO...

  • 3269 Respostas
  • 460616 Visualizações
*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7501
  • Recebeu: 975 vez(es)
  • +4606/-871
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3255 em: Fevereiro 27, 2024, 11:34:24 am »


Já agora, e porque fui ver melhor as imagens, fiquei ainda mais convencido da pouca vergonha dos autores do Twit... Não estou a referir-me ao Goldfiger, que reconheço que apenas colocou aqui as imagens retiradas do Twitter.
O mais provavel é que oe espanhóis tenham tirado as imagens de algum tweet de algum fanático em Portugal.


É importante lembrar (e vou colocar em bold, para ver se entra melhor).

Nas imagens há um cartaz, com letras brancas, NA LINGUA PORTUGUESA e em caracteres árabes por baixo, em que se explica que os xiitas estão a comemorar o que consideram ser o assassinato de Hussein ibn Ali filho de Fatima (e neto de Maomé), na batalha de Karbala.

ELES ATÉ SE DERAM AO TRABALHO DE ESCREVER O QUE ESTAVAM A FAZER, MAS MESMO ASSIM HÁ QUEM INSISTA EM MENTIR.


« Última modificação: Fevereiro 27, 2024, 11:38:24 am por papatango »
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

legionario

  • Investigador
  • *****
  • 1464
  • Recebeu: 321 vez(es)
  • Enviou: 345 vez(es)
  • +233/-4548
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3256 em: Fevereiro 27, 2024, 12:50:01 pm »
Nós somos tolerantes, este é um dos nossos valores.
As coisas seriam mais fáceis se todos partilhassem os mesmos valores, tal não é o caso.
Uma manifestação religiosa católica  (uma procissão p.ex.) num país muçulmano, acabava à pedrada, (a única exceção seria na Síria...curiosamente este país laico é nosso inimigo).

Existe uma intenção na cabeça de quem decide fazer uma manifestação deste tipo numa rua europeia. Significa : estamos aqui, somos cada vez mais e cada vez mais ruidosos e vamos querer cada vez mais. mesmo que seja em detrimento dos cães cristãos.

Quando estou em terra muçulmana sou discreto e respeitoso dos costumes, não provoco nem dou nas vistas, rezo na intimidade do meu espaço (sem ironia). Gostava que na minha terra fizessem igual.

Frequentemente, a nossa simpatia e tolerancia são interpretadas como fraquezas.
« Última modificação: Fevereiro 27, 2024, 01:21:38 pm por legionario »
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Tiamate

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7501
  • Recebeu: 975 vez(es)
  • +4606/-871
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3257 em: Fevereiro 27, 2024, 01:30:10 pm »


Num estado laico, cada um atribui as intenções que quiser às manifestações religiosas.

Eu também poderia dizer que os evangélicos que estão a tentar controlar o CHEGA e que estão a criar a bancada evangélica, também são brasileiros que estão neste país a insultar Portugal e a dizer, estamos aqui e agora quem vai mandar somos nós ! ! !

O problema, é que não vejo que venha a haver bancada Xiita, mas a bancada Evangélica brasileira essa, está claramente à vista e até o pobre do André, teve que meter uma fanática evangélica na rua, para tentar meter ordem no saco de gatos que é o partido dele.

O que leva ao ódio é o medo e  o que gera o medo é a falta de conhecimento ...
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

legionario

  • Investigador
  • *****
  • 1464
  • Recebeu: 321 vez(es)
  • Enviou: 345 vez(es)
  • +233/-4548
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3258 em: Fevereiro 27, 2024, 01:49:47 pm »
Partilho os sentimentos que o PT tem pelos evangélicos.

A comunidade muculmana que desde há séculos vive no nosso país, muitos do Ultramar, sempre se integrou muito bem no sistema português, por exemplo, durante a guerra, tomaram o nosso partido quer na Guiné (os Fulas), quer em Moçambique.
As coisas mudaram muito com a nova emigração muçulmana, estes não têm nenhuma ligação a Portugal, não pensam nem reagem como os muçulmanos que desde sempre foram portugueses.

No resto da Europa sempre houve muitos intelectuais de esquerda, montados nos seus grandes valores filosóficos, que debitavam e debitam regras da sua moral aos outros : teorias da integração em França, teorias do comunitarismo na GBR, deram em quê ?

Que lição é que nós portugueses devemos tirar daquilo que temos observado no resto da Europa ?
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Tiamate

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12774
  • Recebeu: 3107 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +809/-1323
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3259 em: Fevereiro 27, 2024, 03:49:54 pm »



Isto é real???
« Última modificação: Fevereiro 27, 2024, 06:33:30 pm por HSMW »
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18349
  • Recebeu: 5571 vez(es)
  • Enviou: 5998 vez(es)
  • +7191/-9562
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3260 em: Fevereiro 27, 2024, 04:50:59 pm »
Vão lá tentar fazer uma missa na arábia saudita, ao pé dos "tolerantes", só para ver uma coisa
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7501
  • Recebeu: 975 vez(es)
  • +4606/-871
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3261 em: Fevereiro 27, 2024, 05:50:49 pm »
Vão lá tentar fazer uma missa na arábia saudita, ao pé dos "tolerantes", só para ver uma coisa

Não podemos estabelecer comparações com a Arábia Saudita, como não podemos comparar democracias com regimes teocráticos.
A Arábia Saudita, seria grosso modo o equivalente ao Estado do Vaticano. O rei da Arábia Saudita, é por definição o guardião dos lugares santos.

Mas se o nosso objetivo é deixar de ser uma democracia liberal e passar a ser um estado teocrático, então devemos ter a coragem de defender isso abertamente, em vez de continuar alegremente a denegrir a democracia, que já o Winston Churchill dizia ser o pior de todos os sistemas, depois de descontados todos os outros.




Já questões sobre a História e o maluquismo fanático de alguma esquerda caviar, nada têm a ver com a questão religiosa, que foi o que aqui referi.
A manifestação religiosa dos xiitas, NÃO PEDIA A RETOMADA DO AL ANDALUS  e os participantes até informaram toda a gente do que aquilo era.
A manipulação e a mentira que veio depois é o que critico.

Se é moral ou imoral, se as democracias estão em devantagem perante os regimes teocráticos, é outra Estória e são outros 500.00

A verdade é o que é.
A manifestação religiosa referida no video, não tem absolutamente nada a ver com o que disseram que era. A afirmação é uma mentira e por isso precisa ser desmascarada.
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18349
  • Recebeu: 5571 vez(es)
  • Enviou: 5998 vez(es)
  • +7191/-9562
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3262 em: Fevereiro 27, 2024, 05:59:16 pm »
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18349
  • Recebeu: 5571 vez(es)
  • Enviou: 5998 vez(es)
  • +7191/-9562
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3263 em: Fevereiro 27, 2024, 06:12:49 pm »
Para onde vão os nossos impostos

"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Subsea7

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12774
  • Recebeu: 3107 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +809/-1323
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3264 em: Fevereiro 27, 2024, 06:39:42 pm »
« Última modificação: Fevereiro 27, 2024, 06:39:54 pm por HSMW »
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18349
  • Recebeu: 5571 vez(es)
  • Enviou: 5998 vez(es)
  • +7191/-9562
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4878
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +267/-5998
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3266 em: Abril 21, 2024, 10:38:45 am »
https://observador.pt/2024/04/19/alianca-de-mesquitas-quer-concorrer-ao-parlamento-europeu-para-promover-um-islao-justo/

Querem um islão justo, fiquem na terra deles....

O mesmo para os chamuças que veem para cá reclamar que 590€ da SS é pouco.... uns merdosos que não contribuem em nada para a sociedade.
Potius mori quam foedari
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44, Subsea7, PTWolf, Tiamate

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18349
  • Recebeu: 5571 vez(es)
  • Enviou: 5998 vez(es)
  • +7191/-9562
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3267 em: Abril 23, 2024, 08:25:07 am »
https://observador.pt/2024/04/19/alianca-de-mesquitas-quer-concorrer-ao-parlamento-europeu-para-promover-um-islao-justo/

Querem um islão justo, fiquem na terra deles....

O mesmo para os chamuças que veem para cá reclamar que 590€ da SS é pouco.... uns merdosos que não contribuem em nada para a sociedade.

Vai lá tu pedir 590 aéreos que és corrido a pontapé  :mrgreen:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Tiamate

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8534
  • Recebeu: 1629 vez(es)
  • Enviou: 685 vez(es)
  • +942/-7305
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3268 em: Maio 03, 2024, 03:33:48 pm »
Aprendam com quem sabe.

https://twitter.com/i/status/1786272981058220187

Jared Bernstein (born December 26, 1955)[1] is an American economist who is the chair of the United States Council of Economic Advisers. He is a senior fellow at the Center on Budget and Policy Priorities.[2] From 2009 to 2011, Bernstein was the chief economist and economic adviser to Vice President Joe Biden in the Obama Administration.[3] In 2008, Michael D. Shear described Bernstein as a progressive and "a strong advocate for workers".[4]

In February 2023, President Joe Biden nominated Bernstein to serve as Chair of the Council of Economic Advisers.[5] He was confirmed to be chair on June 13, 2023.[6] He was ceremonially sworn in by Vice President Kamala Harris on July 10, 2023.[7]

https://en.wikipedia.org/wiki/Jared_Bernstein
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

Viajante

  • Investigador
  • *****
  • 4305
  • Recebeu: 2434 vez(es)
  • Enviou: 1407 vez(es)
  • +7388/-4463
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3269 em: Maio 03, 2024, 10:40:55 pm »
Aprendam com quem sabe.

https://twitter.com/i/status/1786272981058220187

Jared Bernstein (born December 26, 1955)[1] is an American economist who is the chair of the United States Council of Economic Advisers. He is a senior fellow at the Center on Budget and Policy Priorities.[2] From 2009 to 2011, Bernstein was the chief economist and economic adviser to Vice President Joe Biden in the Obama Administration.[3] In 2008, Michael D. Shear described Bernstein as a progressive and "a strong advocate for workers".[4]

In February 2023, President Joe Biden nominated Bernstein to serve as Chair of the Council of Economic Advisers.[5] He was confirmed to be chair on June 13, 2023.[6] He was ceremonially sworn in by Vice President Kamala Harris on July 10, 2023.[7]

https://en.wikipedia.org/wiki/Jared_Bernstein

Já escrevi aqui à alguns anos o porquê é que os EUA são o país mais poderoso do mundo e como é que conseguiu esse poder. E só se percebe esse aspecto, não apenas pela via militar, mas o poderio militar é consequência desse poder económico que os EUA conseguiram sobre todos os restantes países, é muito fácil de perceber!!!!

Os EUA dominam o mundo porque quase todas as comodities (bens transacionáveis, como o petróleo, ouro, cobre, lítio, etc) são vendidos como moeda de referência o dólar!!!!! A única moeda que faz sombra ao dólar é o Euro! Não há mais nada!!!!!!

E porque é que esse simples facto dá todo o poder aos americanos e como é que eles conseguem mantê-lo? Aqui confesso que entra o poderio militar que impôem o verdadeiro poder americano que é o económico e mais especificamente o monetário!!!!!!
Se eu tiver a moeda do meu país a ser usada em todo o mundo para comprar todos os bens à face da terra, sou eu quem tem o poder!!!!! Porque sou o único que posso imprimir essa moeda!!!!!!! Todos os restantes países têem de se matar para conseguirem a minha moeda (neste caso o dólar). E sou eu quem controla a quantidade de camiões de dólares que posso imprimir!!!! É simples!!!!!

Obviamente que existem também outros braços armados, o militar, audiovisual, etc, que faz com que qualquer pessoa americana com 2 olhos é rico ou milionário!!!!!! Por cá os blocos de esquerda e comunistas tratariam de liquidar as grandes empresas, mas os americanos incentivam a que estas cresçam!!!!

Tenho também colocado aqui as multas milionárias aplicadas a empresas americanas (Microsoft, Google, Apple, Amazon.........) e europeias, principalmente Alemãs, como a VW, BMW, Deutsch Bank...... etc..... acham que é ao acaso?
É a chamada guerra económica!!!!! Os 2 maiores blocos económicos são os EUA e a UE. Militarmente são aliados, mas em termos económicos já estão em guerra desde o nascimento do Euro. Porque o euro que tantos europeus ignorantes criticam, nasceu para combater a hegemonia do dólar!!!!! Quem não percebe isto acha que perdemos soberania e é verdade, mas o que ganhamos em contrapartida é uma moeda fortíssima, muito acima do que o português comum imagina!

E acabar com a hegemonia do dólar não é fácil, porque os estrangeiros estão carregadinhos de dólares!!!!!!!
Uma pequena amostra deu-se com a crise do subprime. Os americanos enriqueciam a vender trampa (risco de pessoas sem possibilidade de pagarem empréstimos). E todo o mundo levou uma valente sova com esta crise. Nós tivemos de pedir ajuda ao BCE e FMI (por imposição da Merkl).

O mundo inteiro tem nas mãos a dívida americana, mas os americanos têem os principais activos do mundo inteiro (basta ver onde investe a Black Rock e companhia).

É por estes motivos todos que sou 100% a favor da UE. Nós éramos um país diferente em 1986 e eu tenho idade para saber como éramos........ se repararem as nossas conservas vinham com uma chave para abrir!!!!!!!!
Agora evoluímos! Não somos perfeitos, mas estamos imensamente melhor agora do que em 1986!!!!!!!

Já agora uma curiosidade. Porque é que acham que os livros americanos, especialmente os de economia vêem cheios de bonecos, esquemas e desenhos? Muitos simples, porque o sistema de educação americano, ao contrário do que imaginam, é fraquinho. Para um estudante de economia perceber que estão a falar de uma empresa, o livro tem de ter uma imagem de uma!!!!!! Vejam a velhinha bíblia de economia o Samuelson (durante 5 anos nos anos 90 tive de levar com o Samuelson. Coitado já morreu). É um livro que qualquer pessoa que saiba ler percebe o que diz, tal os desenhos animados que tem impressos, apesar das mais de 1000 páginas que ele tem!!!!!!!
« Última modificação: Maio 03, 2024, 10:47:21 pm por Viajante »
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44, Cabeça de Martelo, PTWolf