Roubo de armas nos Comandos?

  • 178 Respostas
  • 43830 Visualizações
*

Camuflage

  • Investigador
  • *****
  • 1518
  • Recebeu: 205 vez(es)
  • Enviou: 89 vez(es)
  • +261/-243
Re: Roubo de armas nos Comandos?
« Responder #135 em: Março 19, 2011, 08:02:34 pm »
Citação de: "corapa"
Não há nenhuma unidade que faça testes á segurança da UU/EE/OO.
Há inspecções na área da segurança que verificam se as normase medidas de segurança adoptadas são as adequadas para o efeito.


E quais foram os últimos resultados dessas inspecções? As medidas foram tomadas?
No caso do tema deste tópico houve implementação de medidas preventivas?
 

*

corapa

  • 261
  • +0/-0
Re: Roubo de armas nos Comandos?
« Responder #136 em: Março 19, 2011, 09:24:34 pm »
Isso são matérias classificadas, do foro estritamente militar e do conhecimento de quem de direito, como é obvio.
 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11077
  • Recebeu: 2352 vez(es)
  • Enviou: 3260 vez(es)
  • +740/-1032
Re: Roubo de armas nos Comandos?
« Responder #137 em: Março 19, 2011, 09:32:32 pm »
Citação de: "corapa"
Isso são matérias classificadas, do foro estritamente militar e do conhecimento de quem de direito, como é obvio.

Pois, era bonito agora dizer-se que a unidade x tinha um problema por ter uma vedação cortada, ou por ter poucas patrulhas pelo perimetro, ou ter a camera de vigilância Z avariada, ou por a unidade Y ter patrulhas com cães e a unidade X não ter, por exemplo nas Bases Aéreas a PA faz patrulhas a pé com cães.
 

Re: Roubo de armas nos Comandos?
« Responder #138 em: Março 20, 2011, 01:37:58 am »
Já se sabe quem roubou as armas?

abr
 

*

Camuflage

  • Investigador
  • *****
  • 1518
  • Recebeu: 205 vez(es)
  • Enviou: 89 vez(es)
  • +261/-243
Re: Roubo de armas nos Comandos?
« Responder #139 em: Março 20, 2011, 02:30:09 am »
Citação de: "corapa"
Isso são matérias classificadas, do foro estritamente militar e do conhecimento de quem de direito, como é obvio.

LOL na verdade isto chama-se deflexão muito provavelmente porque não tens a resposta, mas também não queres dar parte fraca da força.
 

*

corapa

  • 261
  • +0/-0
Re: Roubo de armas nos Comandos?
« Responder #140 em: Março 20, 2011, 08:43:10 am »
Citar
corapa Escreveu:
Isso são matérias classificadas, do foro estritamente militar e do conhecimento de quem de direito, como é obvio.

LOL na verdade isto chama-se deflexão muito provavelmente porque não tens a resposta, mas também não queres dar parte fraca da força.

Não meu caro, isso chama-se ética e subordinação ao regulamento de disciplina militar que é algo que o camuflage provavelmente desconhece e não sendo militar não tem que conhecer.
Não vir para a rua falar do que se passa dentro de casa e ainda por cima estando em causa a segurança de instalações e de material é um dever de qualquer militar.
Se sei ou não e o que sei (e por acaso até sei), apenas a mim e a quem lá está interessa e não a qualquer desconhecido num forum publico, independentemente do que ele ou outros possam pensar.
E qualquer individuo minimamente inteligente compreende isso, pois o que esta aqui em causa não são teorias sobre isto ou aquilo, mas sim informação classificada sobre acesso a instalações militares.

 :G-beer2:
 

*

voador

  • 218
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
Re: Roubo de armas nos Comandos?
« Responder #141 em: Março 22, 2011, 09:00:37 pm »
Citação de: "corapa"
Citar
corapa Escreveu:
Isso são matérias classificadas, do foro estritamente militar e do conhecimento de quem de direito, como é obvio.

LOL na verdade isto chama-se deflexão muito provavelmente porque não tens a resposta, mas também não queres dar parte fraca da força.

Não meu caro, isso chama-se ética e subordinação ao regulamento de disciplina militar que é algo que o camuflage provavelmente desconhece e não sendo militar não tem que conhecer.
Não vir para a rua falar do que se passa dentro de casa e ainda por cima estando em causa a segurança de instalações e de material é um dever de qualquer militar.
Se sei ou não e o que sei (e por acaso até sei), apenas a mim e a quem lá está interessa e não a qualquer desconhecido num forum publico, independentemente do que ele ou outros possam pensar.
E qualquer individuo minimamente inteligente compreende isso, pois o que esta aqui em causa não são teorias sobre isto ou aquilo, mas sim informação classificada sobre acesso a instalações militares.

 :G-beer2:
Assino por baixo
 

*

Camuflage

  • Investigador
  • *****
  • 1518
  • Recebeu: 205 vez(es)
  • Enviou: 89 vez(es)
  • +261/-243
Re: Roubo de armas nos Comandos?
« Responder #142 em: Março 27, 2011, 02:00:49 am »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
O DEVGRU mudou de nome? Não sabia, já os "Delta" é ano sim, ano não, mudam de nome.

A Força Delta agora chama-se Army Compartmented Elements ou ACE. ver: http://www.globalsecurity.org/military/ ... sfod-d.htm

O DEVGRU era Naval Special Warfare Development Group ou NSWDG, mas recentemente foi alterado novamente pelo Departamento de Defesa.
 

*

Camuflage

  • Investigador
  • *****
  • 1518
  • Recebeu: 205 vez(es)
  • Enviou: 89 vez(es)
  • +261/-243
Re: Roubo de armas nos Comandos?
« Responder #143 em: Abril 25, 2011, 01:43:49 pm »
Então e novidades desta temática? Os meses vão passando e noticias nada.
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1845
  • Recebeu: 669 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +336/-6301
Re: Roubo de armas nos Comandos?
« Responder #144 em: Abril 28, 2011, 04:35:18 pm »
Citação de: "Camuflage"
Então e novidades desta temática? Os meses vão passando e noticias nada.

Isso.... o que vier a ser resolvido, dificilmente transpirará cá para fora, para mais se envolver pessoal a partir de um certo patamar.
 

*

Camuflage

  • Investigador
  • *****
  • 1518
  • Recebeu: 205 vez(es)
  • Enviou: 89 vez(es)
  • +261/-243
Re: Roubo de armas nos Comandos?
« Responder #145 em: Abril 28, 2011, 08:44:24 pm »
Quem investiga Portucales, Freeports e companhia, tem o dever de investigar estes casos, não se pode ficar pelo assassinato politico.
 

*

Camuflage

  • Investigador
  • *****
  • 1518
  • Recebeu: 205 vez(es)
  • Enviou: 89 vez(es)
  • +261/-243
Re: Roubo de armas nos Comandos?
« Responder #146 em: Junho 19, 2011, 02:17:39 pm »
Ainda não há noticias passados 6 meses?
 

*

Camuflage

  • Investigador
  • *****
  • 1518
  • Recebeu: 205 vez(es)
  • Enviou: 89 vez(es)
  • +261/-243
Re: Roubo de armas nos Comandos?
« Responder #147 em: Agosto 25, 2011, 07:42:47 pm »
E novidades sobre este caso?
 

*

foxtrotvictor

  • Perito
  • **
  • 481
  • Recebeu: 6 vez(es)
  • +5/-1
Re: Roubo de armas nos Comandos?
« Responder #148 em: Setembro 21, 2011, 03:28:29 pm »
Citação de: "Camuflage"
E novidades sobre este caso?

 Bingo para uma.  Bom trabalho.
 

*

JulioSilva92

  • 1
  • +0/-0
Re: Roubo de armas nos Comandos?
« Responder #149 em: Dezembro 25, 2011, 01:17:05 am »
Citação de: "Luso"
Martelo, não estou nada a ser injusto.
Que diabo de "tropa de elite" é essa que têm que ser são tratados como meninos de escola?

É um sinal claro da putrefacção semelhante ao registado durante a I República.

Uma anedota, estas forças armadas.

Não queria sequer comentar.. e obrigaste-me a criar uma conta. Não precisas saber quem eu sou, mas digo-te que pessoas com a tua mentalidade já por aqui passaram muitas, que sem conhecimento de causa se aventuram a pensar. Digo-te apenas que os Comandos são dignos de muito respeito e que com pouco fazem muito, e que muitos com muito, fazem pouco. Os Comandos são dos melhores homens que o exército tem, e quem sabe o que estou a dizer, mais vale um soldado valente do que um soldado bem equipado. Nem vou discutir mais, já vi que és um cancro, e que o teu único objectivo é descredibilizar esta força que é de ELITE, ao contrário do que ,de uma forma infeliz, referiste.

Aos restantes camaradas, um abraço e boas FESTAS!