A História que não se ensina nas escolas

  • 18 Respostas
  • 11324 Visualizações
*

NaVeG

  • 25
  • +0/-0
Cortesias, à parte do tema.
« Responder #15 em: Agosto 04, 2008, 12:09:55 am »
Citação de: "komet"
[...] Os temas são para ser desenvolvidos, [...] Mesmo que não passem de "bitaites" pessoais. [...] porque num espaço de discussão está sujeito ao que os outros pensam.
[...] Toda a gente no fórum sabe para que lado do pêndulo eu estou, e [...] Se o problema é não concordar, é para o lado que durmo melhor, e [...] passe à frente.
Para acabar, pois não pretendo voltar a tocar neste assunto, [...] Eu chamei à atenção por pensar tratar de um mal entendido [...].


Grato pela esclarecedora tréplica.

Cumprimentos.
«antes morto, que español... »[/b]
 

*

NaVeG

  • 25
  • +0/-0
Histórias que não se contam em lado algum...
« Responder #16 em: Agosto 09, 2008, 11:36:09 pm »
Relacionado com o proposto subtema «A História que não se conta nas escolas» - acrescente-se, «nem nas universidades, nem nos "cursos" de jornalismo» -, exortam-se os foristas e demais internautas a comentar, aqui, o que está recém-publicado em
http://ultramar.terraweb.biz/AbreudosSa ... 7408_x.pdf
« Última modificação: Junho 18, 2009, 11:15:15 am por NaVeG »
«antes morto, que español... »[/b]
 

*

Nuno Bento

  • Perito
  • **
  • 346
  • Recebeu: 9 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +6/-7
(sem assunto)
« Responder #17 em: Agosto 18, 2008, 02:41:57 pm »
Ler estes texto faz me ter cada vez mais nojo do bando pseudo esquerdista que  traiu Portugal e deixou milhares de Portugueses ao abandono sem nada daquilo por que trabalharam toda uma vida.

O que vale é que devagar estes senhores estão a sair de cena e a verdade a vir ao de cima.

Actualmente estou a viver em Angola e os Angolanos com quem falo e trabalho são os primeiros a dizer que viviam muuito melhor no tempo do branco explorador do que actualmente.
 

*

VICTOR4810

  • Perito
  • **
  • 368
  • +0/-1
CARAMBA.¡¡¡¡¡
« Responder #18 em: Junho 12, 2009, 09:57:06 pm »
Sería conveniente que leyesen esto, los "democratas" que achacan todos los males a la Guardia Civil de Franco y a los Bispos criminosos¡¡¡
   Nos ha fastidiado el tema.¡¡¡¡¡¡
1.492, DESCUBRIMOS EL PARAISO.
"SIN MAS ENEMIGOS QUE LOS DE MI PÁTRIA"