Policia Municipal

  • 34 Respostas
  • 35149 Visualizações
*

Jorgenaz

  • 356
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #30 em: Junho 29, 2009, 12:12:31 am »
parabens . mas parece que desde essa altura ate hoje sofres te de algum genero de amenesia ....
 

*

sFernandes_17

  • 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #31 em: Junho 29, 2009, 12:21:14 am »
Eu não entendo esse tipo de comentários nem tão pouco há necessidade de se dirigir nesses tons ao pessoal mas pronto...

ainda falta um tempinho para a prova de gaia, por isso até lá continue a tentar a ver se lhe aparece algum, eu prefiro perder o meu tempo a estudar! ;)
 

*

Jorgenaz

  • 356
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #32 em: Junho 29, 2009, 12:26:24 am »
Pronto pronto ... nao pergunto mais se alguem tem algum teste ou informação para ajudar quem for fazer as provas ... pelos vistos é crime!(e ridiculo)

Mais uma x parabens e es policia ? ok nem comento . mas la esta es polica municipal nao policia do forum.
 

*

sFernandes_17

  • 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #33 em: Junho 29, 2009, 12:42:17 am »
Pois, mas se não se modera na forma de se dirigir ao pessoal nao tarda e os policias do forum estão mesmo aí...

não são essas as perguntas ridiculas, perguntas ridiculas são aquelas que, por exemplo, fez ao perguntar onde ia buscar a legislação! Que adianta ser tão conhecedor de testes e nem sabe onde vai buscar a legislação...  :roll:

e esse tipo de comentários, não lhe ficam nada bem a uma pessoa que quer concorrer a policia e está a menosprezar...
 

*

Jorgenaz

  • 356
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #34 em: Junho 29, 2009, 01:06:27 am »
Basicamente agora a regras aseguir para se preguntar alguma coisa ... Quero la saber onde se arranja ou nao ,se tem ou nao , se fez ou vai fazer tudo isto começou por simples perguntas e eu nao desci de nivel com ninguem nem me armei perante ninguem . Eu antes de perguntar seja o que fosse aqui ja tinha material para estudar não tinha conhecimento é que eram tantas paginas , tentei reduzir isso perguntando se alguem podia dizer alguma coisa , mais concretamente alguem que ja fosse Pm porque como é logico sao os que ja passaram pelo que alguns de nos vamos passar , como é logico eu sei que varia de camara para camara dai ter tentado juntar o maximo de informação .
para mim este assunto tambem esta morto

Ps- estudem ou nao estudem tenham testes ou nao tenham nada bate o factor C.