Troca Directa

  • 90 Respostas
  • 43406 Visualizações
*

Zach

  • 8
  • +0/-0
Troca Directa
« em: Fevereiro 12, 2008, 07:47:35 pm »
Oi, estou colocada em Povoa de varzim, no quartel e ando à procura de alguem que esteja interessado em trocar comigo, para a zona de Lisboa ou Coimbra...

Antes de mais, não estou bem a par das regras aqui no forum, espero que isto que estou a fazer de procurar alguem para trocar, não seja ilegal ou algo do genero aqui neste forum... Se for, peço desculpa, pois nao sei e confesso que nem fui pesquisar xD

Se alguem souber de alguem ou alguem estiver interessado, favor de contactar-me o mais rapidamente possivel...

Obrigado e aguardo respostas   :!:
 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11015
  • Recebeu: 2330 vez(es)
  • Enviou: 3206 vez(es)
  • +731/-1031
Re: Troca directa - Coimbra ou Lisboa
« Responder #1 em: Fevereiro 12, 2008, 11:30:07 pm »
Citação de: "Zach"
Oi, estou colocada em Povoa de varzim, no quartel e ando à procura de alguem que esteja interessado em trocar comigo, para a zona de Lisboa ou Coimbra...

Antes de mais, não estou bem a par das regras aqui no forum, espero que isto que estou a fazer de procurar alguem para trocar, não seja ilegal ou algo do genero aqui neste forum... Se for, peço desculpa, pois nao sei e confesso que nem fui pesquisar xD

Se alguem souber de alguem ou alguem estiver interessado, favor de contactar-me o mais rapidamente possivel...

Obrigado e aguardo respostas   :!:


Tens que ir à secretaria do teu quartel e dizer isso, ou ligar para a direcção de pessoal.
 

*

Zach

  • 8
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Fevereiro 13, 2008, 01:54:11 am »
Pois, eu ja fui e eles disseram que tenho de arranjar alguem que troque comigo... Eles apenas tratam da troca e da papelada....

agora procurar tenho de ser eu... E venho aqui procurar alguem que esteja interessado ou alguem que conheça alguem interessado....
 

*

Zach

  • 8
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3 em: Fevereiro 14, 2008, 10:30:30 pm »
Ja agora alguem poderia me disponibilizar informação relativa ao Estado Maior ? Alguem que ja la tenha estado, condições, transportes até lá.. Como sao la as pessoas.... Se alguem souber, agradeço  :wink:
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4841
  • Recebeu: 404 vez(es)
  • Enviou: 80 vez(es)
  • +256/-5877
(sem assunto)
« Responder #4 em: Fevereiro 14, 2008, 10:41:41 pm »
Citação de: "Zach"
Ja agora alguem poderia me disponibilizar informação relativa ao Estado Maior ? Alguem que ja la tenha estado, condições, transportes até lá.. Como sao la as pessoas.... Se alguem souber, agradeço  :wink:


Transportes, tens a Estação de Santa Apolónia á porta, é atravessar a estrada, mais os táxis, autocarros e agora o metro.

Quanto ao resto, não sei, fui lá uma vez e não deu para perceber nada, e também já foi á algum tempo.

Mas acho que aquilo é bom é para passar o dia a coçar os.... dependendo da especialidade e do que te poserem a fazer.
Potius mori quam foedari
 

*

Zach

  • 8
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5 em: Fevereiro 18, 2008, 11:24:48 am »
#ricardonunes


Muito obrigado pela informação  :D

So mais uma questão, relativamente a condições no EM, como são ? Eu presumo que sejam as melhores, pois trata-se do Estado Maior do Exercito, acho que o nome diz... Mas .... Gostaria de ouvir alguem que saiba e tal..

Basicamente quero saber se tem quartos para quem é de longe, se dispõe por exemplo de algum ginasio ou uma area para praticar exercicio....
 

*

mikealex

  • 1
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6 em: Março 04, 2009, 04:34:54 pm »
ola camarada...vi o teu topico que queres ir pa lisboa ne?
eu tou em lisboa e quero ir para ai pa povoa...resp pf
obrigado
 

*

Zach

  • 8
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #7 em: Junho 17, 2009, 09:35:45 pm »
Ja nao me encontro na Povoa de Varzim, mas mesmo assim ainda ando a procura de troca! Estou agora colocado em Lisboa, Academia Militar da Amadora AMA e procuro alguem interessado em trocar para comigo, de preferencia de coimbra. pois estudo la e a minha familia é de la perto.

Sou 2º Furriel
 

*

ShadIntel

  • Investigador
  • *****
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #8 em: Junho 17, 2009, 11:28:20 pm »
Citação de: "Zach"
Ola, não sei se ja existe algum tópico com este assunto, se sim gostava que me indicassem pois não disponho de muito tempo para navegar na Internet.

Venho aqui pois gostaria de esclarecer duvidas sobre trocar, transferir de quartel, unidade. Onde posso me dirigir, com quem posso falar.

Mais informações, estou na AMA, academia militar da Amadora e queria trocar urgentemente, de preferência para Coimbra, sem mais outro assunto,

obrigado,

Zach
 

*

Falcão

  • Administrador
  • *****
  • 399
  • Recebeu: 10 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +12/-10
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #9 em: Julho 13, 2009, 04:08:37 pm »
Citação de: "nicole"
ola!sou 2º furriel de artilharia, estou colocada em Lisboa, procuro troca directa para o ra5 no Porto!se alguem estiver intessado respondam...obrigado :)
Cumprimentos
 

*

mteixeira

  • 1
  • +0/-0
Re: Troca Directa
« Responder #10 em: Junho 16, 2010, 10:02:49 pm »
ola estou na especialidade de comunicaçoes, no regimento de transmissoes em lisboa e necessito de uma troca directa para o porto ou povoa de varzim, para o norte.
Se houver alguem interessado respondam para ***
obrigado
 

*

L.Neves

  • 1
  • +0/-0
Re: Troca Directa
« Responder #11 em: Junho 25, 2010, 07:15:52 pm »
Olá camaradas!

Eu estou colocado no Centro de Tropas Comandos em Lisboa!
É um bom quartel e com bons camaradas, o único problema é ficar a 300 km da minha area de residencia! Como tal gostaria de arranjar uma troca directa para alguém da zona do Porto!

A minha especialidade é mecânica 02! Se houves alguem interessado que entre em contacto!

***
 

*

Conde222

  • 3
  • +0/-0
Re: Troca Directa
« Responder #12 em: Julho 28, 2010, 08:11:39 pm »
Ola camaradas troca directa, por favor é urgente

 preciso urgentemente de alguem que queira trocar comigo, estou em leiria e quero ir para lisboa ou mafra para essa zona se alguem estiver interessado ou se souber de alguem que me contacte *** todas as informaçoes que precisarem é so contactarem m ou entao para aqui.... obrigado  :D
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12750
  • Recebeu: 3088 vez(es)
  • Enviou: 7581 vez(es)
  • +770/-1303
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Troca Directa
« Responder #13 em: Julho 28, 2010, 08:55:33 pm »
Posto? E deduzo que a sua especialidade seja campanha, certo?
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

Conde222

  • 3
  • +0/-0
Re: Troca Directa
« Responder #14 em: Julho 29, 2010, 06:04:47 pm »
Soldado

Sim é campanha, pq? nao tem ninguem para trocar?
« Última modificação: Julho 29, 2010, 06:48:50 pm por Conde222 »