As caricaturas de Maomet

  • 107 Respostas
  • 42394 Visualizações
*

Chico Xavier

  • 29
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
Re: As caricaturas de Maomet
« Responder #105 em: Janeiro 22, 2011, 09:00:50 am »
Tuga,

 costuma-se dizer que o amor não enche a barriga de ninguém.
 Se fosse comigo esquecia de vez esse relacionamento pois não merece a pena,culturas diferentes dão sempre mau resultado.Concordo com o que foi dito acima no que toca ao casamento.Ela tem todo o interesse em casar-se.Ela e a familia...
 

*

PILAO251

  • 184
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
Re: As caricaturas de Maomet
« Responder #106 em: Janeiro 22, 2011, 09:34:43 am »
Sr. Tuga
Lamento ter que voltar ao assunto mas passou-me 1 pormenor importante.
No caso de casarem em Portugal, o mesmo nunca será reconhecido no paquistão, nem sei mesmo se será reconhecido pela comunidade muçulmana, neste caso, o reconhecimento do Cheik Muni da mesquita de Lisboa.
No caso de haver filhos tudo se torna mais complicado fora de Portugal.
Comece a treinar em dar umas cabeçadas no azulejo.
Felicidades
Att
 

*

Pedro_o_Tuga

  • 114
  • +0/-0
Re: As caricaturas de Maomet
« Responder #107 em: Janeiro 22, 2011, 05:42:56 pm »
Bem Sr.Chico felizmente eu não sou o senhor, e apesar das culturas diferentes tem tudo dado resultado. Agora em relação aos interesses, já a conheço a mais anos e felizmente sei bem no que me meti. Mas adiante que isto está a ficar off topic.

Posso não ter visitado paises árabes (um facto engraçado a situação actual, é muito em parte devido ao Ocidente ter suprimido os nacionalismos seculares árabes e ter deixado um vácuo pós Guerra-Fria que o Islão radical preencheu, mas acho que é um facto que incomodada muita gente..enfim, a verdade doí como se diz.) mas tenho bastantes amigos e sei que fazia tudo para os ajudar e vice-versa.

http://www.cracked.com/article_18911_5- ... am_p2.html

Recomendo a leitura deste artigo e das fontes fornecidas nos links. É esclarecedor. Claro que pode incomodar muita gente.