Não querendo ser "velho do Restelo"... é a história do copo meio cheio ou meio vazio...
O que é que era preferível ficarmos sem helis em junho com o fim de operação do ALIII como aconteceu com alpha-jet ou termos os Koalas???
Termos Koalas...vamos aproveitá-los e ver as valências.
Tinhamos 6 alouettes com inspeções constantes a cada 50 horas voo temos Koalas novinhos...
O CAP pertence à Esq que opera a aeronave, na revista oficial do Ramo, a aeronave ainda está no inicio de operação...não comecem já a cascar na esquadra...
Stalker não me lixes com essa do copo meio cheio/vazio.
Então agora depois de os termos comprado é que vamos ver as valências
OK, para mim essa é nova, mas sempre a aprender.
Eu não tenho qq interesse em cascar na ESQ a 552 não tem culpa de ter "Um elemento " que, pelo que escreveu, acha que sabe tudo e consegue avaliar uma aeronave, para todo o serviço ao fim de 700 HV.
A 552 merecia muito mais, não só merece um Heli Militar e não um CIVIL, como merece mais que cinco unidades.
Vou-te responder com uma pergunta referente á TAP;
O que é preferível é ter uma frota de aeronaves sem nenhuma que seja cargueiro e andarem a escavacar os aviões com alterações provisórias internas de merda que só lixam o dinheiro dos contribuintes, ou terem uma aeronave dedicada a transporte de carga ?
Pois apesar da gerência ou pseudo gerência na TAP, ser privada nós é que vamos lá metendo o dinheiro, olha assim como na FAP.
Abraços