Ingresso na PSP

  • 429 Respostas
  • 197024 Visualizações
*

imperatore

  • 9
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #75 em: Novembro 23, 2011, 10:51:25 pm »
pessoal , estudem gramática , façam testes psicotecnicos para treinar .... as mulheres não fazem flexões ( pelo menos neste curso que acabou em Outubro não foi assim ) ...
 

*

Bia

  • 36
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #76 em: Novembro 23, 2011, 11:44:25 pm »
Boas pessoal.  Imperatore deves estar enganado, nos testes fisicos as mulheres tem de fazer 12 flexões. Quem te disse que não fazem?
 

*

imperatore

  • 9
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #77 em: Novembro 24, 2011, 10:40:02 pm »
o curso que acabou recentemente nao fizeram , os homens nao fizeram , as mulheres tambem nao...
 

*

imperatore

  • 9
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #78 em: Novembro 24, 2011, 10:45:43 pm »
a prova das mulheres era aguentar em suspensão na barra...
 

*

luismourinha

  • 32
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #79 em: Novembro 25, 2011, 11:53:04 am »
Vamos la ver é quando sai datas oficiais e se vão mesmo sair
 

*

Bia

  • 36
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #80 em: Novembro 25, 2011, 01:51:28 pm »
Ficar em suspensão com os braços esticados ? Durante quanto tempo? Agora ja fiquei confusa, nem sei bem o que treinar......
 

*

imperatore

  • 9
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #81 em: Novembro 25, 2011, 04:13:51 pm »
neste curso que acabou as mulher nao faziam flexoes nas provas de admissao assim como os homens , embora depois nas provas realizada na EPP os homens tinham que fazer as fazer, as barras dos elementos femininos consistiu em ficar com a barra ao nivel do pescoço nao com os braços esticados , ( nao me lembro ao certo por quanto tempo) , e assim nao peca em excesso quem fizer um treino completo ( corrida, salto, abdominais, barras, flexoes ) porque se este curso for de menos elementos ficam os melhores ou seja quem estiver mesmo bem preparado, nao é dificil realizar as provas mas nao podem ir para la a pensar que é igual a realizar uma caminhada ao domingo de manha....

em relaçao a estudar procurem pelos foruns , pela internet , na minha opiniao quem nao esta habituado a fazer testes psicotecnicos aconselho a treinar desde cedo embora estejam dependentes do orçamento de estado para confirmaçao de datas para o começo do curso....

espero ter ajudado um pouco....
 

*

Antunes

  • 4
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #82 em: Novembro 26, 2011, 06:56:14 pm »
Imperatore desculpa lá mas tas enganado porque eu fui ao ultimo concurso e as mulheres tinham que fazer 12 flexões.
Até porque foi o meu quebra cabeças. Não deves tar a ver bem o filme......... :2gunsfiring:
 

*

Phoenix

  • 2
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #83 em: Novembro 27, 2011, 06:00:45 pm »
Citação de: "Trafaria"
Nada disso...
Ou melhor: tudo o que se disser é pura especulação porque o sr. ministro não entrou em detalhes. O mais plausivel é que sejam 550 para cada...

O Orçamento de GNR é bem maior que o da PSP.
 

*

imperatore

  • 9
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #84 em: Novembro 29, 2011, 11:27:47 am »
agora fiquei na duvida ... mas nos nao fizemos flexoes para entrar ... agora que falas fiquei mesmo na duvida mas o melhor é mesmo o pessoal treinar um pouco de tudo :)
 

*

luismourinha

  • 32
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #85 em: Novembro 29, 2011, 12:42:40 pm »
Boa tarde

A data vai ser dita ainda antes do final de ano ou só vai sair para o ano alguém sabe ?
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso na PSP
« Responder #86 em: Novembro 29, 2011, 02:26:12 pm »
Citação de: "Phoenix"
Citação de: "Trafaria"
Nada disso...
Ou melhor: tudo o que se disser é pura especulação porque o sr. ministro não entrou em detalhes. O mais plausivel é que sejam 550 para cada...

O Orçamento de GNR é bem maior que o da PSP.
E então? Não são as escolas nem a formação os factores mais desequilibradores desses orçamentos!

É natural que a GNR tenha um orçamento mais elevado. Tem mais pessoal, mais território, mais gastos em combustíveis, cavalos, etc... em suma: tem mais despesa.
::..Trafaria..::
 

*

Bia

  • 36
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #87 em: Novembro 29, 2011, 02:33:19 pm »
Se for como os outros anos é la para Abril. Alguem sabe onde posso treinar os testes psicotecnicos? Aqui na net não tenho encontrado nada. Do pessoal que foi os outros anos ninguem sabe dizer alguns exemplos de perguntas? No outro dia na brincadeira andei a ver se ainda me lembrava de fazer coisas "básicas" de Matemática (achar percentagens,áreas,etc..) , e quem já deixou a escola a algum tempo é complicado....muita coisa é esquecida, ate fiquei parva..
 

*

dani b

  • 1
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #88 em: Dezembro 01, 2011, 02:06:55 am »
boa noite,sou o daniel, tenho uma duvida, se algum sabe tendo uma cicatriz e motivo pa reprovar nos exames medicos?, tenho uma da apendice muito discreta, um colega meu tentou concorrer para GNR a uns tempos e nao passou por ter uma cicatriz numa perna devido a um acidente,(cicatriz um pouco feia) mas não tinha qualquer impedimento fisico, tudo normal.

cumprimentos dani b
 

*

FERRO

  • 14
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #89 em: Dezembro 02, 2011, 10:50:32 pm »
Parece que vão ser mesmo apenas só 300 vagas para o curso...isto pelo que veio numa noticia publicada hoje...