Teixeira Duarte concorre a projecto imobiliário no Brasil

  • 0 Respostas
  • 3080 Visualizações
*

Marauder

  • Investigador
  • *****
  • 2093
  • +2/-4
Teixeira Duarte concorre a projecto imobiliário no Brasil
« em: Abril 13, 2006, 11:40:03 am »
Citar
Teixeira Duarte concorre a projecto imobiliário no Brasil

A Teixeira Duarte está a concorrer à compra de um terreno no Recife, estado de Pernambuco (Nordeste), para a construção de uma unidade hoteleira com mil quartos, no mínimo, assim como de um empreendimento imobiliário associada, revela a imprensa económica de quinta-feira.

De acordo com o Negócios e o DE, o grupo de construção, imobiliária e serviços apresentou proposta através da participada TDGPII – Teixeira Duarte Gestão de Participações e Investimentos Imobiliários, para um investimento que se estima em 96 milhões de euros, dos quais pouco mais de 13 milhões destinam-se à compra do terreno.
O objecto do concurso incide sobre a compra de um terreno com 70 hectares, com um quilómetro e meio de costa, em Porto de Galinhas, a cerca de 70 quilómetros da capital do estado de Pernambuco, Recife, e as condições do concurso obrigam à construção de uma unidade hoteleira com um mínimo de mil quartos, além de um empreendimento imobiliário associado.

A concretizar-se este será o primeiro grande empreendimento da Teixeira Duarte no género no Brasil. A filial de imobiliária da TD já detém uma rede de hotéis em angola e Moçambique, estando a avaliar o mercado argelino, acrescenta o Diário Económico.

13-04-2006 9:50:10
 


de:
http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_d ... news=65840

Estranho não terem uma marca associada aos hoteis...e no futuro bem que poderiam comprar alguns activos também ca em Portugal..