Topic oficial: EURO 2004

  • 258 Respostas
  • 39307 Visualizações
*

Lynx

  • Membro
  • *
  • 133
  • Recebeu: 6 vez(es)
  • +3/-0
(sem assunto)
« Responder #45 em: Junho 18, 2004, 01:03:55 pm »
Os espanhois são sempre a mesma coisa já quando o porto jogou com o deportivo que eles andavam a pressionar o arbitro.

Quanto á equipa acho que deve sair o Simão e entrar o Cristiano Ronaldo nem que seja para arrancar faltas, assim pode ser que algum espanhol seja expulso.




Padeira de Aljubarrota na selecção !!!  :lol:  :lol:
 

*

Fábio G.

  • Investigador
  • *****
  • 1393
  • +3/-0
(sem assunto)
« Responder #46 em: Junho 18, 2004, 02:14:32 pm »


Citar
Eurocopa 2004 | España - Portugal
ARBITRA FRISK, UN ENCHUFADO DE JOHANSSON CON FAMA DE PALOMA


Con mucha frecuencia le puede la presión local  

EL ELEGIDO. El sueco Frisk dirigirá el Portugal-España.  
 
Nórdico, contemporizador y buen árbitro cuando el partido no es complicado, aunque con problemas para imponer su autoridad si aprieta la presión y desconocedor de la mentalidad latina. Así definen a Anders Frisk, elegido por la UEFA para dirigir el trascendental Portugal-España, los expertos en materia arbitral consultados por este diario, un colegiado bien considerado por sus superiores jerárquicos en el organismo internacional, con buena aceptación en la prensa, pero que presenta graves carencias para entender el fútbol de esta parte del continente y las artimañas que sus jugadores son capaces de utilizar para que la presión juegue a su favor. En este caso, una buena paloma que fácilmente puede enredarse en los intereses locales (eso sí, diplomáticamente y evitando siempre el escándalo, nada que ver con el estilo Al Ghandour), y un mal halcón para nosotros, los visitantes. Sueco, cumplió en febrero 40 años y, al margen del suyo, habla perfectamente otros dos idiomas: el inglés y el alemán.


Já não suporto mais os espanhois com esta conversa do árbitro  :x , só sei é que temos que ganhar e mandá-los para casa.
 

*

ferrol

  • Analista
  • ***
  • 710
  • +0/-0
ADVERTENCIA
« Responder #47 em: Junho 18, 2004, 04:07:05 pm »
Citação de: "Fábio G."
Realmente estes espanhóis são ridiculos e são uns mer*****.
Señor Fabio: Non vou permitir de ningún xeito este tipo de vocabulario hacia os meus compatriotas. Polo tanto, esíxolle:
1º.- Unha disculpa inmediata
2º.- Rectificación da nota que refiro arriba.
No caso de vostede non faga caso desta mensaxe ou se demore a rectificación máis de 24 horas a partir da data desta advertencia, comunicareime co señor administrador do foro para que tome medidas máis drásticas.

Queda vostede avisado.
Tu régere Imperio fluctus, Hispane memento
"Acuérdate España que tú registe el Imperio de los mares”
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7284
(sem assunto)
« Responder #48 em: Junho 18, 2004, 05:04:48 pm »
Enfrentemos os espanhóis com força mas com honradez e dignidade...
Peço-vos!
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

dremanu

  • Investigador
  • *****
  • 1254
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +7/-18
(sem assunto)
« Responder #49 em: Junho 18, 2004, 06:06:21 pm »
O Fábio tem que ser mais PC!!!  :D
"Esta é a ditosa pátria minha amada."
 

*

Ricardo Nunes

  • Investigador
  • *****
  • 1256
  • Recebeu: 4 vez(es)
  • Enviou: 5 vez(es)
  • +3/-0
    • http://www.falcoes.net/9gs
(sem assunto)
« Responder #50 em: Junho 18, 2004, 07:07:52 pm »
Dinamarca 2 - 0 Bulgária

Hoje à noite ( 19:45 ) um grande jogo: Suécia - Itália
Ricardo Nunes
www.forum9gs.net
 

*

JNSA

  • Analista
  • ***
  • 833
  • +1/-2
(sem assunto)
« Responder #51 em: Junho 18, 2004, 07:13:38 pm »
Citação de: "Ricardo Nunes"
Hoje à noite ( 19:45 ) um grande jogo: Suécia - Itália


Logo se vê... Os jogos da Itália nunca costumam dar muito espectáculo ( mas não é por isso que deixam de ser um dos favoritos à vitória final), especialmente agora que vão jogar sem o Totti... :roll:
 

*

Ricardo Nunes

  • Investigador
  • *****
  • 1256
  • Recebeu: 4 vez(es)
  • Enviou: 5 vez(es)
  • +3/-0
    • http://www.falcoes.net/9gs
(sem assunto)
« Responder #52 em: Junho 18, 2004, 07:27:51 pm »
A Suécia tem vindo a demonstrar que tem uma equipa fantástica, com uma defesa muito sólida e um ataque eficaz. Tudo culminou no último jogo com uma victória por 5-0 face à Bulgária. Muito sinceramente aposto na Suécia.
Ricardo Nunes
www.forum9gs.net
 

*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #53 em: Junho 18, 2004, 08:17:06 pm »
A Itália está a fazer um excelente jogo :o
"History is always written by who wins the war..."
 

*

Ricardo Nunes

  • Investigador
  • *****
  • 1256
  • Recebeu: 4 vez(es)
  • Enviou: 5 vez(es)
  • +3/-0
    • http://www.falcoes.net/9gs
(sem assunto)
« Responder #54 em: Junho 18, 2004, 10:00:17 pm »
Itália 1 - 1 Suécia

A Itália está em apuros...  :roll:
Ricardo Nunes
www.forum9gs.net
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7494
  • Recebeu: 974 vez(es)
  • +4598/-871
(sem assunto)
« Responder #55 em: Junho 18, 2004, 10:07:12 pm »
Citar
Realmente estes espanhóis são ridiculos e são uns mer*****.


Embora não pretenda desculpar nada, acho que o autor do texto deve pedir desculpa - se feriu a susceptibilidade de alguém. Lembro ao Ferrol, que há um certo mal-estar com toda esta situação, que é provocado pelos jornais espanhois. Quando o autor do texto se refere a "estes espanhois" parece estar a referir-se aos jornalistas e não a toda a gente.

Lembro que o jornal "MARCA" inventou que Luis Figo tinha abandonado o treino por causa do jogador Deco que é de origem brasileira. A impresnsa espanhola, tentou desestabilizar a equipa portuguesa desde o inicio com coisas destas.

O problema principal é que nós queixamo-nos da imprensa portuguesa pelas suas interpretações, mas a imprensa espanhola está pura e simplesmente a MENTIR.

Os jornais estão a inventar noticias e agora publicam na primeira página, titulos como "Já nos marcaram um golo" que do meu ponto de vista, são um insulto evidente aos portugueses e á selecção nacional.

O treinador Scolari, hoje,teve que dizer á radio "Cadena ser"  que não dava entrevistas a meios de comunicação social espanhois porque eles distorciam tudo o que ele dizia.

Se há problemas, esses problemas são provocados pela impresnsa espanhola que tem uma incrivel facilidade em inventar noticias, como aquela da GNR no iraque, que agora, segundo informação dos proprios militares espanhois era uma total mentira, porque as tropas nem passaram perto do lugar onde estão os portugueses.

Portanto alguma irritação será relativa aos jornalistas espanhois, que infelizmente apenas nos confirmam aquilo que já sabemos. Não parece que a afirmação seja dirigida aos espanhois na sua generalidade.

Cumprimentos
« Última modificação: Junho 18, 2004, 10:10:59 pm por papatango »
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7494
  • Recebeu: 974 vez(es)
  • +4598/-871
(sem assunto)
« Responder #56 em: Junho 18, 2004, 10:09:17 pm »
:twisted:
 :twisted:
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

Ricardo Nunes

  • Investigador
  • *****
  • 1256
  • Recebeu: 4 vez(es)
  • Enviou: 5 vez(es)
  • +3/-0
    • http://www.falcoes.net/9gs
(sem assunto)
« Responder #57 em: Junho 18, 2004, 10:18:44 pm »
Sem dúvida papatango.

A atitude da imprensa desportiva espanhola tem sido impressionante, especialmente a manchete que o Fábio já aqui colocou:


Pessoalmente só acho que os espanhois estão a tentar-se resguardar se perderem. Claro, depois já poderão dar estas desculpas. De resto tentam destabilizar a selecção com tudo o que conseguem "inventar".
Mas ainda bem! Foi sempre em jogos em que a selecção esteve dada como perdedora certa que ganhámos com destinção!

Que seja assim domingo!
Ricardo Nunes
www.forum9gs.net
 

*

Spectral

  • Investigador
  • *****
  • 1437
  • +4/-1
(sem assunto)
« Responder #58 em: Junho 18, 2004, 10:26:44 pm »
Mas que grande golo do Ibrahimovic  :wink:

É bem feito para a Itália, que se pôs à defesa o 2º tempo todo.
I hope that you accept Nature as It is - absurd.

R.P. Feynman
 

*

Fábio G.

  • Investigador
  • *****
  • 1393
  • +3/-0
(sem assunto)
« Responder #59 em: Junho 19, 2004, 12:30:49 pm »
O Itália-Suécia foi com toda a certeza o melhor jogo do Europeu e teve o melhor golo de todo o Europeu até agora.


Quando referi estes espanhois estava-me a referir aos jornalistas autores destas lamentáveis "pressões", e não tenho de pedir desculpa a ninguem porque é a minha opinião e apesar de não tê-la expressado muito educadamente, e as suas ameaças Ferrol não metem medo vá-se queixar ao Papa se quiser. Eu não tenho nada contra o povo espanhol tenho amigos espanhois vou todos os meses a Espanha, vou muito de férias para Espanha e já para a semana vou estar em Espanha toda a semana num torneio.