Novos Coletes???

  • 32 Respostas
  • 8941 Visualizações
*

voador

  • 218
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
Re: Novos Coletes???
« Responder #30 em: Outubro 23, 2009, 12:14:09 am »
Citação de: "corapa"
Citar
Basicamente foi é que a teimosia dos Generais é lixada essa é que é a verdade !!!!!

Desde a ISAF VIII que todos os cmdts das FND solicitaram esse camuflado e o Cmdt da Logistica sp teimou que não.
Curiosamente apenas qd tivemos um general no afeganistao é que a ISAF XI recebeu e mm assim tarde e a más horas

Tambem podemos ver a coisa por esse prisma, ou não, pois os elementos da FAP sempre utilizaram camuflado mais adequado ao TO ( embora com um mesclado de "gosto" um pouco duvidoso.
Em relação aos Generais, na 1ª missão, em 2005, o Gen COFT, quando vistou a FND questionou um militar com funções de cmd sobre o camuflado e foi-lhe respondido que o mesmo era muito bom e adequado ao TO.
Por isso nem sempre são os generais

Mas neste caso foi pq eu tive no processo e mais nao digo  :N-icon-Gun:
 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11077
  • Recebeu: 2352 vez(es)
  • Enviou: 3260 vez(es)
  • +740/-1032
Re: Novos Coletes???
« Responder #31 em: Outubro 23, 2009, 01:29:02 am »
Citação de: "corapa"
Tambem podemos ver a coisa por esse prisma, ou não, pois os elementos da FAP sempre utilizaram camuflado mais adequado ao TO ( embora com um mesclado de "gosto" um pouco duvidoso.

Apesar de a Força Aérea no inicio das missões no Afeganistão usar um camuflado "esbranquiçado" (os dois militares no centro).
http://img401.imageshack.us/i/tacpisaf14do8.jpg/

Actualmente usa um camuflado que me parece possuir uma cor mais adequada.
 

*

corapa

  • 261
  • +0/-0
Re: Novos Coletes???
« Responder #32 em: Outubro 23, 2009, 08:56:10 am »
Citar
Mas neste caso foi pq eu tive no processo e mais nao digo

Compreende-se, até porque com mais qualquer coisa, não será muito dificl eu saber quem é o "voador"  :G-beer2:
mas este mesclado sendo melhor, não ficara mais claro com umas lavagens? como acontece frequentemente devido á " excelente " qualidade dos nossos camuflados